Ir para conteúdo

Fanarts Leon Mercenary


"Jimmy

Posts Recomendados

Gostei muito do seu traço, se você treinar bastante vai melhorar.

Vejo que você tem um pouco de dificuldade em fazer elementos de cenários e objeto, então tenta treinar essas coisas.

Outra coisa: dá uma limpada no desenho e no traço também para que possamos visualizar melhor suas composições.

Abraços e bons estudos.

Link para o comentário
Share on other sites

     Cara, seus desenhos são muito bons, sério mesmo, eu gosto desse estilo. As poses dos personagens que vc desenha são muito difíceis, principalmente a do prof, e ficam mto bem desenhandos, você tem uma ótima noção de tamanhos de membros e posião, ou seja você tem noção de pespectiva pouca gente tem isso, geralmente o desenhos de muita gente que até desenha bem fica meio desproporcional, mas você ousa nas posições e faz isso brilhantemente, sério. E eu gosto de desenhos rabiscados tipo o seu mesmo, mais uma razão de eu ter gostado. Se você treinar cê desenhar muito bem, o único problema que me chamou a atenção é que, por exemplo: quando você desenho um círculo fica meio torto, o mesmo para algumas retas é só cê treinar que vai longe. Continue postando seus desenhos.

PS: Só num gostei do monk xP.

PS²: Na verdade eu gostei do monk sim, é que a cabeça e o braço direito dele ficaram meio estranho.

Link para o comentário
Share on other sites

      De novo desenhos muito bons. O arquimago todo ficou muito bom, só o olho que ficou meio apagado e bem simpleszinho. E o templário ficou muito bom, os traços que ficaram meio precários, mas como sempre a posição ficou muito bem feita e extremamente proporcional. Não pare de praticar! E continue postando.

Link para o comentário
Share on other sites

Ae galera.Vlws os comentarios, me inspiram muito e dao animo pra continuar postando entao aqui tem mais uns[:)]

http://img196.imageshack.us/img196/2329/algoz.jpg Algoz-esse aqui eh mais velho, deve ter entre 5 e 3 meses(sei lah^^)

http://img196.imageshack.us/img196/4881/bardo.jpg Bardo-feito ontem(07/06/09)

Espero que gostem desses^-^

Link para o comentário
Share on other sites

    O bardo ficou tão maneirinho, ficou com os dedos meios gordinhos, gostei xP. O algoz ficou bom também, mas os braços ficaram meio magros, vc desenha uns cabelos muito fod**. Mas uma coisa que é pertinente ao seus desenhos, os traços meio tortos, eu pessoalmente gosto, gosto de coisas não muito certinhas, mas devo ser um dos poucos, se vc quiser continuar com esse estilo: ótimo, só que creio eu que se estes traços fossem firmes e/ou retos, poderiam ser mais valorizados por todos. Minha visão, claro. E, de novo, continue postando =].

Link para o comentário
Share on other sites

   Num é nem questão de ser rabiscado, é que tem uns detalhes que "parece"(pode até ser que não seja) ser feitos de qualquer jeito, como uns quadradinhos no detalhe da roupa do bardo, que ficaram bem tortinhos, o cajado do professor também ficou meio tortinho. Só esses detalhes mesmo que poderiam ser mais "certos".

   É isso aí xP.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, no meu ponto de vista está tudo perfeito! (Detalhe olhei os desenhos com as fotos da Database na outra página)

Só falta dar uma melhorada nas mãos e por unhas no bardo =P

Mas nem esquenta manim! Tá praticamente perfeito! Você ta cada vez melhor =D

Quem sabe daqui a uns anos já ta vendendo os desenhos pra a LUG por nas revistas? [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...