Ir para conteúdo

Esgoto de Malangdo


craanberry123

Posts Recomendados

Ola a todos !

Recentemente andei vendo uns video sobre o esgoto de malangdo, vendo percebi que tem a ira do deus do mar lá, porém vendo como a propria instancia funciona fiquei pensando com meus 2 unicos neuronios aqui, qual classe seria melhor para a fazer a instancia, visto que o MVP nao tem aura verde então talvez seja mais facil de resolver isso, problema é.
Tem que ser uma classe que tenha bom dano magico e fisico.
OBS: Os monstros lá não são tao fortes assim.

Com isso, quais classes / builds voces recomendam.
Eu comecei a pensar que um renegado e arco magico talvez?
ou fazer Bio com a AD tambem....

@EDIT.
Pensei tambem ein Trova/Musa com hibrido de Ruido com temporal...

Editado por craanberry123
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, craanberry123 disse:

Ola a todos !

Recentemente andei vendo uns video sobre o esgoto de malangdo, vendo percebi que tem a ira do deus do mar lá, porém vendo como a propria instancia funciona fiquei pensando com meus 2 unicos neuronios aqui, qual classe seria melhor para a fazer a instancia, visto que o MVP nao tem aura verde então talvez seja mais facil de resolver isso, problema é.
Tem que ser uma classe que tenha bom dano magico e fisico.
OBS: Os monstros lá não são tao fortes assim.

Com isso, quais classes / builds voces recomendam.
Eu comecei a pensar que um renegado e arco magico talvez?
ou fazer Bio com a AD tambem....

@EDIT.
Pensei tambem ein Trova/Musa com hibrido de Ruido com temporal...

Pessoal fazia mais com gx de impacto e sbk, ou bio msm. Até pq essas duas classes tem uma boa locomoção dentro do esgoto.

Mas acredito q hoje com autocast a maioria das classes devem fazer tranquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, kancers disse:

Pessoal fazia mais com gx de impacto e sbk, ou bio msm. Até pq essas duas classes tem uma boa locomoção dentro do esgoto.

Mas acredito q hoje com autocast a maioria das classes devem fazer tranquilo.

pois é, ontem conversando no discord, chegamos a conclusão dessas duas classes, agora queria ver qual seria mais em conta, visto que nao adianta pegar 1b ou metade disso pra fazer 1 boneco apenas pra isso

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, craanberry123 disse:

pois é, ontem conversando no discord, chegamos a conclusão dessas duas classes, agora queria ver qual seria mais em conta, visto que nao adianta pegar 1b ou metade disso pra fazer 1 boneco apenas pra isso

Gx ta com um dano bem alto com pouco investimento, acho q seria o mais recomendado, basicamente vc vai precisa da botas do conjurador, todo o resto da pra usar low ou mid cust q o dano vai ser alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...