Ir para conteúdo

Mudou, é?


R ~

Posts Recomendados

Olá, boa noite.

Então, eu quitei a anos e imaginei nunca mais voltar... Pois bem, voltei e me deparei com um mundo de coisas diferentes: nas lojas itens que nunca vi (5 anos fora), procurando informações vi que houve uma mudança em algumas coisas além do nível que subiu, é certo que não posso mais ser um ranger de aspd? o que mudou? as informações aqui estão poucas e não achei a resposta, eu antes sobrevivia das instâncias que fazia de ranger crítico, agora terei que mudar? quais equipamentos eu teria que ter para voltar a ter um jogo divertido nesse sentido sendo eu do Val? MVP card essas coisas de pró nunca tive, mais antes eu tinha coisas legais que me faziam bater 190 de aspd com crítico. Algum de vocês pode me responder mesmo que no mínimo? Obrigadoooo

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/19/2024 em 7:12 PM, R ~ disse:

Olá, boa noite.

Então, eu quitei a anos e imaginei nunca mais voltar... Pois bem, voltei e me deparei com um mundo de coisas diferentes: nas lojas itens que nunca vi (5 anos fora), procurando informações vi que houve uma mudança em algumas coisas além do nível que subiu, é certo que não posso mais ser um ranger de aspd? o que mudou? as informações aqui estão poucas e não achei a resposta, eu antes sobrevivia das instâncias que fazia de ranger crítico, agora terei que mudar? quais equipamentos eu teria que ter para voltar a ter um jogo divertido nesse sentido sendo eu do Val? MVP card essas coisas de pró nunca tive, mais antes eu tinha coisas legais que me faziam bater 190 de aspd com crítico. Algum de vocês pode me responder mesmo que no mínimo? Obrigadoooo

Mudou muita coisa msm, tem guias atualizados de critico aspd fixados, da pra ter uma base neles de como vai deixar seu char, critico de aspd ficou um pouco em desuso por seu uma build fraca em relação as outras de ranger e sendo a de tempestade mais recomendada para iniciantes, tanto por ser mais barata como sendo mais facil de usar e se adaptar, mas nada impede de vc continuar com seu char de critico e farmando as instancias.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...