Ir para conteúdo

Rebalanceamento Kagerou & Oboro - O que muda?


Posts Recomendados

Imagem

 

Com a previsão do rebalance e do aumento de nível para o 185 para nossa classe, teremos algumas bem-vindas em algumas habilidades. A build ninpou, naturalmente forte, ganhará alguns buffs nos amuletos, principalmente de água e vento, tornando as builds ainda mais viáveis. As builds físicas ganharão mudanças em fórmulas de habilidades, aumento de nível de habilidades e um aumento interessante de dano vindo do Contrato das Sombras (habilidade exclusiva de Kagerou). Vamos às mudanças:

 

Build Ninpou:

 

Amuleto Espiritual de Fogo:

·         Aumento de dano de Escudo de Chamas de 10% para 20% por amuleto;

·         Aumento de dano de Dragão Explosivo de 15% para 100% por amuleto.

O aumento de dano aqui é mais expressivo no Dragão Explosivo, virando uma habilidade muito viável para o controle de mob em builds focadas no dano de fogo. O dano base de Dragão, com os 10 amuletos, passa a ser de 1900% do ATKM.

 

Amuleto Espiritual de Água:

·         Aumento de dano de Lança Congelante de 5% para 20% por amuleto;

·         Aumento de dano de Grande Floco de Neve de 25% para 100% por amuleto.

Aqui é onde a build focada em Grande Floco de Neve passa a ficar ainda melhor. Embora com os 10 amuletos deixe com o mesmo ATKM base que Dragão Explosivo (1900%), o buff recebido pelo Cinto Shinobi Azul deixa a habilidade com um aumento de dano expressivo e esses 750% de dano extra que irá receber fará a habilidade dar de 2 a 3x o dano que está dando atualmente. Além disso, a Lança Congelante passa a dar o mesmo dano que Pétalas Flamejantes com os 10 amuletos, e passa a dar mais dano ainda quando o estiver sobre a Evasão Aquática, tornando uma build focada em água totalmente viável, assim como um Feiticeiro de Pó de Diamante.

 

Amuleto Espiritual de Vento:

·         Aumento de dano de Descarga Elétrica de 15% para 20% por amuleto;

·         Aumento de dano de Brisa Cortante de 10% para 100% por amuleto.

Uma situação similar às outras, o aumento é mais interessante para a habilidade "final" de cada ramo elemental. Infelizmente, Brisa Cortante possui apenas 600% do ATKM como dano base, ficando com 1600% com os 10 amuletos, mas ainda recebe um buff melhor que Dragão Explosivo do Cinto Shinobi, sendo uma ótima opção para ser utilizada em conjunto à Grande Floco de Neve para o up, ou, até mesmo, fazer uma build focada em Vento.

 

Builds Togatana e Kenjustu:

Amuleto Espiritual de Água/Fogo/Terra/Vento:

·         Com 10 amuletos, deixa de encantar com a propriedade , mas ganha dano físico contra alvos de propriedade contrária (água > fogo > terra > vento > água) em 30%.

Necessário testes, mas não serão muitas vezes que você irá utilizar esse aumento em detrenimento dos 150% de dano físico obtido ao utilizar os 10 amuletos de terra.

 

Turbilhão de Pétalas:

·         Nível máximo aumentado de 5 para 10. Pós-conjuração reduzida de 1 segundo para 0.5 segundos. Conjuração variável passa a ser 1.5 segundos e alcance passa a ser 11 células em todos os níveis. Alterada de habilidade de solo para habilidade de alvo (como o Arremessar Huuma após a alteração). Dano aumentado e passa a ser influenciado pela FOR do usuário.

Fórmula antiga: Dano = {[AGI + DES + (150 × Nv. da habilidade)] + (100 × Nv. de Arremessar Shuriken Huuma)}% Fórmula nova: Dano = [(150 x Nv. da Habilidade) + (100 x Nv. de Arremessar Shuriken Huuma) + STR]% Sujeito a mudanças até o lançamento do update

 

Turbilhão de Kunais:

·         Consumo de kunais reduzido de 8 para 2.

Só isso mesmo

 

Impacto Cruzado:

·         Nível máximo aumentado de 5 para 10. Recarga alterada para 3.1 segundos no nível 10. Dano aumentado e passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

Fórmula antiga: Dano = (150 x Nv. da Habilidade)% Fórmula nova: Dano = (200 x Nv. da Habilidade)% Sujeito a mudanças até o lançamento do update Teve, ainda, um aumento do dano da ferida que fica aberta no oponente após o uso da habilidade, pois a fórmula da ferida é (Nível de base × Nv. da habilidade)%, então como agora a habilidade irá até o nível 10 e o nível base irá até o 185, o dano vai aumentar de 875% para 1850%, um pouco mais que o dobro atual

 

Kunai Explosiva:

·         Área aumentada de 3x3 para 5x5. Alterada de habilidade de solo para habilidade de alvo.

Aqui a maior mudança é quanto a área de efeito e o fato de mudar para dano de alvo, fora isso deve aumentar um pouco o dano no 185, pois a habilidade toma o nível de base como parte da fórmula.

 

Contrato das Sombras:

·         Além do efeito de habilitar o ataque duplo, a habilidade aumentará o dano de Kunai Explosiva, Turbilhão de Kunais, Impacto Cruzado e Turbilhão de Pétalas em 20%.

Um buffzinho que é bem vindo a um custo relativamente baixo. Geralmente sobram muitos pontos de habilidade na build física, então, por que não?

Editado por Soshinmaru
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...