Soshinmaru Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 (editado) Com a previsão do rebalance e do aumento de nível para o 185 para nossa classe, teremos algumas bem-vindas em algumas habilidades. A build ninpou, naturalmente forte, ganhará alguns buffs nos amuletos, principalmente de água e vento, tornando as builds ainda mais viáveis. As builds físicas ganharão mudanças em fórmulas de habilidades, aumento de nível de habilidades e um aumento interessante de dano vindo do Contrato das Sombras (habilidade exclusiva de Kagerou). Vamos às mudanças: Build Ninpou: Amuleto Espiritual de Fogo: · Aumento de dano de Escudo de Chamas de 10% para 20% por amuleto; · Aumento de dano de Dragão Explosivo de 15% para 100% por amuleto. O aumento de dano aqui é mais expressivo no Dragão Explosivo, virando uma habilidade muito viável para o controle de mob em builds focadas no dano de fogo. O dano base de Dragão, com os 10 amuletos, passa a ser de 1900% do ATKM. Amuleto Espiritual de Água: · Aumento de dano de Lança Congelante de 5% para 20% por amuleto; · Aumento de dano de Grande Floco de Neve de 25% para 100% por amuleto. Aqui é onde a build focada em Grande Floco de Neve passa a ficar ainda melhor. Embora com os 10 amuletos deixe com o mesmo ATKM base que Dragão Explosivo (1900%), o buff recebido pelo Cinto Shinobi Azul deixa a habilidade com um aumento de dano expressivo e esses 750% de dano extra que irá receber fará a habilidade dar de 2 a 3x o dano que está dando atualmente. Além disso, a Lança Congelante passa a dar o mesmo dano que Pétalas Flamejantes com os 10 amuletos, e passa a dar mais dano ainda quando o estiver sobre a Evasão Aquática, tornando uma build focada em água totalmente viável, assim como um Feiticeiro de Pó de Diamante. Amuleto Espiritual de Vento: · Aumento de dano de Descarga Elétrica de 15% para 20% por amuleto; · Aumento de dano de Brisa Cortante de 10% para 100% por amuleto. Uma situação similar às outras, o aumento é mais interessante para a habilidade "final" de cada ramo elemental. Infelizmente, Brisa Cortante possui apenas 600% do ATKM como dano base, ficando com 1600% com os 10 amuletos, mas ainda recebe um buff melhor que Dragão Explosivo do Cinto Shinobi, sendo uma ótima opção para ser utilizada em conjunto à Grande Floco de Neve para o up, ou, até mesmo, fazer uma build focada em Vento. Builds Togatana e Kenjustu: Amuleto Espiritual de Água/Fogo/Terra/Vento: · Com 10 amuletos, deixa de encantar com a propriedade , mas ganha dano físico contra alvos de propriedade contrária (água > fogo > terra > vento > água) em 30%. Necessário testes, mas não serão muitas vezes que você irá utilizar esse aumento em detrenimento dos 150% de dano físico obtido ao utilizar os 10 amuletos de terra. Turbilhão de Pétalas: · Nível máximo aumentado de 5 para 10. Pós-conjuração reduzida de 1 segundo para 0.5 segundos. Conjuração variável passa a ser 1.5 segundos e alcance passa a ser 11 células em todos os níveis. Alterada de habilidade de solo para habilidade de alvo (como o Arremessar Huuma após a alteração). Dano aumentado e passa a ser influenciado pela FOR do usuário. Fórmula antiga: Dano = {[AGI + DES + (150 × Nv. da habilidade)] + (100 × Nv. de Arremessar Shuriken Huuma)}% Fórmula nova: Dano = [(150 x Nv. da Habilidade) + (100 x Nv. de Arremessar Shuriken Huuma) + STR]% Sujeito a mudanças até o lançamento do update Turbilhão de Kunais: · Consumo de kunais reduzido de 8 para 2. Só isso mesmo Impacto Cruzado: · Nível máximo aumentado de 5 para 10. Recarga alterada para 3.1 segundos no nível 10. Dano aumentado e passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário. Fórmula antiga: Dano = (150 x Nv. da Habilidade)% Fórmula nova: Dano = (200 x Nv. da Habilidade)% Sujeito a mudanças até o lançamento do update Teve, ainda, um aumento do dano da ferida que fica aberta no oponente após o uso da habilidade, pois a fórmula da ferida é (Nível de base × Nv. da habilidade)%, então como agora a habilidade irá até o nível 10 e o nível base irá até o 185, o dano vai aumentar de 875% para 1850%, um pouco mais que o dobro atual Kunai Explosiva: · Área aumentada de 3x3 para 5x5. Alterada de habilidade de solo para habilidade de alvo. Aqui a maior mudança é quanto a área de efeito e o fato de mudar para dano de alvo, fora isso deve aumentar um pouco o dano no 185, pois a habilidade toma o nível de base como parte da fórmula. Contrato das Sombras: · Além do efeito de habilitar o ataque duplo, a habilidade aumentará o dano de Kunai Explosiva, Turbilhão de Kunais, Impacto Cruzado e Turbilhão de Pétalas em 20%. Um buffzinho que é bem vindo a um custo relativamente baixo. Geralmente sobram muitos pontos de habilidade na build física, então, por que não? Editado Março 13 por Soshinmaru 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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