Zohan Valentine Posted February 9, 2024 Share Posted February 9, 2024 Fala rapazeada! Estou voltando para o Rag depois anos! (mais de 12 anos haha) Criei um Doram de chilique e estou pertinho do level 100. Gostaria de um invite pra uma guilda voltada pro negócio sério, ajuda em fazer instâncias em grupo, WoE, etc. Investi um pouco em ROPS, consegui um hat succubus pra ajudar no leveling, etc. Jogar em grupo é bão demais haha Qualquer coisa chama no game, meu char é o LeMujin Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fordragon Posted February 9, 2024 Share Posted February 9, 2024 1 hora atrás, Zohan Valentine disse: Fala rapazeada! Estou voltando para o Rag depois anos! (mais de 12 anos haha) Criei um Doram de chilique e estou pertinho do level 100. Gostaria de um invite pra uma guilda voltada pro negócio sério, ajuda em fazer instâncias em grupo, WoE, etc. Investi um pouco em ROPS, consegui um hat succubus pra ajudar no leveling, etc. Jogar em grupo é bão demais haha Qualquer coisa chama no game, meu char é o LeMujin Valeu! Opa bom dia não sou nenhum mestre de guilda mais para ajudar o pessoal que tem guilda a te localizar fala aí teu servidor e Val ou Thor? Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zohan Valentine Posted February 9, 2024 Author Share Posted February 9, 2024 Opa, eu estou jogando no Thor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts