Ir para conteúdo

Homunculus não ataca sozinho ?


v160992

Posts Recomendados

Olá pessoal !

Estou voltando a jogar agora e ao utilizar meu homunculus (mesmo com AzzyAI) ele nao ataca sozinho de forma alguma bem como se recusa a usar Convocação (Sera) dentre outra habilidades. A unica forma de ele atacar e usar skills é selecionando um alvo manualmente. Como upar AFK?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, a inteligência artificial só ativa se você selecionar um alvo qualquer manualmente. Ainda é possível ativar algumas habilidades pelas teclas de atalho mesmo sem alvo selecionado, como Fortaleza, Troca de Lugar e Tremor de Fogo.

O up afk atualmente não é mais possível, mas parece que será revertido em um futuro update.

Eu consegui upar meu Dieter com minha Bio PP sem dificuldade no Sussurro Sombrio com Canhão de Prótons, já que os Homunculus agora ganham 10% de toda exp do Bio, e foi até rápido pra duas horas.

O mais inusitado é que mesmo com o fim do up afk, ouvi dizer que o cemitério dos orcs continuava cheio no Thor, mas não de Homunculus.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...