Ir para conteúdo

Farmando Itens para Grandes Eventos do Jogo


Lordempj

Posts Recomendados

Olá, sou jogador novato do Rag e gostaria de saber se vale a pena farmar itens pra grandes eventos como Chefênnia. Fiz um Criador e gasto todos os dias uns 40 minutinhos de farm pra fazer álcool pra fazer fogo grego e estocar. Vale a pena o que estou fazendo pra pegar um grande lucro ou é uma perda de tempo? 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, faz um tempinho que a Cheffênia deixou de ser um ''Grande Evento'' agora tem de 2 em 2 meses quando não é até menos que isso, então acaba que a pessoas não compram tantas quantidades consumíveis como antigamente que era 1 ou 2 vezes por ano.

E sobre farmar álcool pra fazer o fogo grego não é mais uma boa escolha, depois que chegou a foice ninguém mais usa, somente em casos em que o mvp não recebe dano físico e são poucos, ai vc mataria ele na AD por ser uma skill híbrida (por enquanto).

Pra piorar ainda mais as vendas das ADs os caras removeram os Celacantos da Cheffênia que eram os únicos que necessitavam de dano híbrido, então ninguém mais usa.

Mas não é o fim do mundo pq pessoas e eu mesmo uso Fogo Grego e Ácido pra upar oque é muito bom e agiliza muito, vc pode vender pra essas pessoas, claro que as quantidades nem se comparam com as que eram usadas na Cheffênia.

Uma dica que vc possa fazer é frasco de revestimento que esse sim se usa muito e tem um valor legal de mercado e na fabricação também vai álcool.

Não existe mais um consu que vc faça e venda horrores, mas eu indico que vc faça um Bioquímico e foque em Comidas +20, Suco Celular, GHP, GSP essas são as mais vendidas digamos que o ano todo, e na Cheffenia vai vender mais que o normal, e como Criador os Revestimentos são os mais procurados, tem as compactas mas essas eu particularmente faço por esporte pq lucro não da não.

Sem falar na concorrência em épocas de Cheffênia, mas isso vc vai ver na pratica, o grande lucro que vc espera vai embora, mas eu não encaro o seu farm como perda de tempo, vai da uma graninha e se vc curtir o role ta tudo certo ser PP é assim tem que curtir.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Lordempj disse:

Olá, sou jogador novato do Rag e gostaria de saber se vale a pena farmar itens pra grandes eventos como Chefênnia. Fiz um Criador e gasto todos os dias uns 40 minutinhos de farm pra fazer álcool pra fazer fogo grego e estocar. Vale a pena o que estou fazendo pra pegar um grande lucro ou é uma perda de tempo? 

Então até vale , mas não vai vender horrores não e o que vai te deixar rico infelizmente ! O que indico e tb se aproveitar dos eventos e tentar vender os itens e consumíveis e uma boa forma de fazer uma certa grana , geral que joga rag tem meio que preguiça de ficar farmando os itens de Quest então e aí tu pode fazer uma grana kkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Eu agradeço pelos esclarecimentos. Serve pra colocar o pé no chão. Vou dedicar esses minutos pra farmar e lucrar de pouco em pouco. Vou evoluir meu criador pra Bio e pegar a dicas das comidas e das pots. O fraco de revestimento serve pra quê?

Editado por Lordempj
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Lordempj disse:

Eu agradeço pelos esclarecimentos. Serve pra colocar o pé no chão. Vou dedicar esses minutos pra farmar e lucrar de pouco em pouco. Vou evoluir meu criador pra Bio e pegar a dicas das comidas e das pots. O fraco de revestimento serve pra quê?

Usa na habilidade revestimento total do criador , e pra evitar que armaduras e arma se quebre ou seja removida 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...