Ir para conteúdo

[BUG] Algumas skills matam o Papare instantaneamente


Frostmourne

Posts Recomendados

Esse monstro deveria receber apenas 1 de dano sempre, porém alguns jogadores estão suando algum bug para matar instantaneamente. Sei de um shura sabotador que está no Thor nesse momento abusando desse bug pra farmar almôndegas. Não tenho vídeo mas eu estava do lado quando o Papare nasceu, ele simplesmente foi até o monstro e o Papare morreu, sem ele dar praticamente nenhum hit.

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo a mecânica do evento tudo isso deveria tirar apenas 1 de dano, independente da origem do dano (ataque, skill status). Se algumas coisas estão causando mais dano do que o que deveria e os jogadores estão usando  deliberadamente para impedir ou prejudicar os demais o correto seria reportar e a desenvolvedora resolver.

Não é agradável ficar mais de duas horas tentando pegar três almôndegas para a quest diária e sair de mãos vazias. Pior que isso é que apenas uma pessoa pode impedir um servidor inteiro de fazer essa quest se ela quiser e não ter maios de impedir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...