é foda Posted October 14, 2023 Share Posted October 14, 2023 eu estou muito interessado em fazer um up do noviço para o shura mas não sei como começar a run,quais atributos são bons e tals Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horik Amarth Posted October 14, 2023 Share Posted October 14, 2023 Salve irmão. Não sei teu nivel de entendimento do jogo, por isso vou do basal ao mais complexo A progressão de classe se dá da seguinte maneira Aprendiz > Noviço > Monge > renascimento > Aprendiz > Noviço > Mestre > Shura Noviço até 50 de Classe Monge até o 99 Nivel de personagem e 70 de classe Enquanto tu tiver antes do renascimento. como Monge - Tu tens uma certa liberdade de testar atributos. Porque no renascimento, tu vais resetar o personagem pra level 1 denovo, apagando qualquer erro. Como sua classe é física, recomenda-se upar a seguinte progressão: 40 de dex, inicialmente, pra acertar a maioria das criaturas depois agilidade - para ganhar esquiva e velocidade com que bate nos bixos. Isso deixa tu mais resistente e dando dano mais rápido. quando sentir confiante na esquiva, pode por força pra aumentar o numero do dano físico. Se começar a errar os bixos, dex novamente. - se apanha muito, agi novamente. Sorte é inutil pra monges Vitalidade só presta em situações especificas, pra um upzinho, só vai precisar de vit depois do reborn - porque HP tu consegue com umas Poções Grandes de HP - deixam você com bastante vida, e qualquer player amigável consegue arranjar algumas delas pra você, é bem barato. ------------- A partir do momento que você chegar no 99/70 - vai voltar a ser aprendiz. Agora sim, tu precisa ter cuidado com a distribuição de pontos. Recomendo escolher a build do agrado e seguir os guias Guia pra locais de up: Guia de Asura: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
é foda Posted October 16, 2023 Author Share Posted October 16, 2023 vlw irmão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts