Ir para conteúdo

Dano em skill com perícia com a mão esquerda


riiitd

Posts Recomendados

1 hora atrás, brunofns disse:

Se não me engano a pericia funciona igual ao sicario não afeta skill, só afeta auto atk.

É então tbm acho, mas queria certeza mesmo. To procurando em sites gringos ta mó confusão.

 

Já aproveitando, queria saber se equipando a rondel ignora a defesa também utilizando habilidades como a kunai explosiva? ou só ataque básico?

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, riiitd disse:

É então tbm acho, mas queria certeza mesmo. To procurando em sites gringos ta mó confusão.

 

Já aproveitando, queria saber se equipando a rondel ignora a defesa também utilizando habilidades como a kunai explosiva? ou só ataque básico?

 

Obrigado

não fez diferença nenhuma ter ou n ter a skill, então acredito que só pra ataque basico msm que funcione essas pericias.

agora sobre o rondel, as skills de kunai dos ninjas já ignoram def naturalmente, então o rondel n vai fazer nada na build por conta disso, se n fosse por isso o efeito de investigar funcionaria pra skills sim.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, kancers disse:

não fez diferença nenhuma ter ou n ter a skill, então acredito que só pra ataque basico msm que funcione essas pericias.

agora sobre o rondel, as skills de kunai dos ninjas já ignoram def naturalmente, então o rondel n vai fazer nada na build por conta disso, se n fosse por isso o efeito de investigar funcionaria pra skills sim.

Mano, a kunai explosiva ignora a esquiva, não a DEF.

 

Não é?

 

"Atira uma kunai no chão, explodindo na área e causando dano físico a distância que ignora a esquiva dos alvos próximos. "

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, riiitd disse:

Mano, a kunai explosiva ignora a esquiva, não a DEF.

 

Não é?

 

"Atira uma kunai no chão, explodindo na área e causando dano físico a distância que ignora a esquiva dos alvos próximos. "

este é o guia que eu fiz sobre a build, na segunda postagem tem os testes que fiz pra mostrar q ela ignora def, vc pode fazer os testes tbm pra tirar a limpo se achar necessario.

24 minutos atrás, riiitd disse:

*Acabei de testar com Corte das Sombras e a rondel funciona e muito!

corte das sombras é dano físico, ele não é de kunai, em resumo kunai explosiva e tubilhão de kunais que ignoram esquiva e def.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...