Ir para conteúdo

A Vila dos Orcs


Hunin&Munin

Posts Recomendados

\

Oi pessoal este é meu primeiro fanfic,gosto muito de ler os fanfics e derrepente me veio a idéia de fazer um mais claro que não por que  eu leio,que sei fazer um enredo legal,alem disso meu português não é muito bom talves esteja horrível mais vou esperar para ver

Sem muitas idéias na cabeça

Tranks.\[/quote\]                                A vila dos Orcs-O inicio

\

Nos horizontes de geffen,onde magos criavam suas magias,e se preparavam para sua busca,orcs uma raça diferenciada de humanos,um orc chamado Olion estava muito triste com a devastação que os moradores de Rune Midgard estava fazendo naquele local,desolados em uma vila.

Meu  pai saia para caçar,o alimento mais fácil e o mais próximo da vila,se afastar da vila era muito perigoso,então os guerreiros tinham ordem so sair se fossem caçar,a senhora orc minha mãe por incrível que pareça não sabia o nome dela meu pai sempre a chamou assim.

Ficava em casa preparando as coisas,um certo dia eu resolvi seguir meu pai,eu  tinha pedido mais meu pai tinha negado,saindo a caça de fumacentros,meu pai já estava com mais de cinco deles nas costas,hoje o almoço seria farto naquela casa,caminhando em busca do sexto fumacentro,ele se depara com um arqueiro que caçava por ali,o guerreiro orc esperiente tenta fugir caltelosamente mais o arqueiro percebe sua presença e acerta lhe uma flexa nas suas costas que ,ele se depara no chão,como era um guerreiro forte,virouse como uma ultima tentativa de acertar o arqueiro,inútil meu pai jah estava muito fraco e errou,o arqueiro estava pronto para a ultima flexada  pegou no seu alvej uma flexa de fogo e enficou-lhe queimando lhe o corpo todo,eu  aterrorizado vejo meu pai sendo morto na minha frente,ensanguentado sem ter o que fazer,já ali abria um choro silencioso meu medo era enorme, aquele momento ia ficar marcado para sempre em minha infância a cara daquele arqueiro impiedoso ficaria na minha mente o resto da minha vida ,esperei o arqueiro se afastar numa arvore ali perto fui atrás dos alimento deixados pelo meu pai,no chão achei uma insigna era a insigna dos orcs que ele tinha por ser da elite dos guerreiros por minha sorte o arqueiro não tinha pegado ela tinha um valor alto no mercado,peguei a para guardar de lembrança assim sempre me lembraria do quanto corajoso meu pai era e o quanto covarde eu fui.suado e cansado com o peso que carregava,deixei o alimento na mesa ,e dormi.

Logo ao acordar conta lentamente com certo receio por saber que meu  pai não estaria mais ali.

Vai aonde minha mãe esta e contei o ocorrido,minha  mãe pálida,quieta somente da dois tapinhas nas costas  que me deixou pasmo,eu  lembrei dos livros de soldado de meu pai,fui  a estante,pegar  alguns livros dali e fiquei  mais de horas lendo com certo desprezo no rosto.

Frustado com o acontecimento eu fui para um calabouço onde todos os guerreiros mortos em combate se trasformavam em zumbi,esperançoso por achar meu pai coloquei o amuleto dele com uma cordinha o enmendei e coloquei no meu pescoço achei estranho ele estava brilhando,mais nem me importei muito com isso.

 peguei meu machado de Batalha(machado orc)ponta não muito afiada,mais seu peso causava alto dano em seu oponente `Parecia tenebroso para mim,via aquele lugar,so por sua fachada me arrepiava,teias de aranha,não era de se estranhar que muitos guerreiros nem passavam por ali mais era obvio que eu sabia muito pouco do que acontecia ali.

ao entrar senti cala frio,meu corpo tremia,a lembrança de meu pai morrendo,voltava,com minha culpa de não ajudalo.

Uma brisa gélida,chão gelado,sombras o cobriam’É realmente um orc sem treinamento algum como eu,ia tremer como um poring,mais era tarde para desistir,comecei a andar pelo local com esperança de ver algum vestígio de meu pai quando me deparei com vários morcegos, em posição de combate rapidamente,mau sabia manusiar aquela arma que tinha pegado do meu pai tempo atrás,mãos tremendo mais presas a arma como se fizesse parte do meu corpo sabia que aqueles morcegos adoravam sangue.

Com um movimento rápido,com toda minha forca cravei o machado em um dos morcegos era cinza este morreu na hora,mais um morcego diferente dos outros cor vermelha dentes  mais afiados,o qual eu não conhecia,me acertou em cheio nas costas,senti os dentes dele penetrar nelas,sangrando dei um ultimo golpe aprendido pelo meu pai-Golpe Fulminante!!

 O morcego ficou tonto,mais não tinha causado muito dano,ainda voava,aproveitei e fugi,minhas pernas latejavam mais corria como se nada existisse,passei por uma porta atravessei o corredor a qual chegava no calabouço,na saída cai desacordado. \[/quote\]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Vila dos Orcs-A jornada

 

Sombras ,com um intenso poder negro sobre elas,espíritos vagando,Lion fica indignado pelo que vê ele se levanta e anda um pouco,mais logo paralisado de espanto....

-Pa...Pai é você mesmo?

-Sim,você procurou no lugar errado,é aqui,que  ficam as almas de guerreiros como eu,você tem um longe caminho filho,até logo.

-Acorde logo filho,venha comer.

-Mãe como cheguei aqui?

-Alguns orcs acharam você no calabouço e te trouxeram,La é muito

Lion analisa o acontecido e resolve partir em busca desse mistério.

-Desculpe mãe mais preciso ir, não sei exatamente por que mais algo me chama.

-Já imaginava você puxou seu pai,vai ser forte igual a ele

-Quem sabe,não pretendo ser tão fraco.

Olion sai de sua casa,em busca de ser o mais forte,pensa muito sobre o que seu pai lhe disse,e se questiona se aquilo era só um sonho mesmo ou algo que ele desconhecia.

Andando pelos arredores de geffen com muitos kobolds em suas costas,já deveria ter assassinado muitos dele para se alimentar,derrepente algo se mexe nas arvores.

-Hmmm....um maldito orc,vocês não cansam de matar nos kobolds,alem de tomar a maior parte do território vocês ousam invadir o nosso?

-Impacto Explosivo!!

Olion sem perceber acaba sendo atingido pelo machado,estava intrigado quem seria aquele kobold parecia ser diferente dos outros.

-Insolente,como pode me machucar,eu sou superior a você tome isto.

-Golpe Fulminante!!

O kobold se desvia facilmente com um sorriso no rosto

-Você parece ser meio fraco por que esta aqui?só os guerreiros da elite orc se atrevem a caçar aqui eles tem um treinamento intenso,o que a virou bastardo foi?

-Eu só quero ser o mais forte de todos pra poder vingar meu pai,você é muito forte,qual o seu nome?

-Sou Eliot eu era rei daqui antes infelizmente sai da coroa a pouco tempo

Ploft,Ploft

-O que é isso?

-Venha comigo rápido,são caçadores eles resolvem caçar de noite as vezes,confie em mim.

Lion se impreciona com a bondade do kobold,nunca ninguém tinha o tratado daquele jeito,as pessoas da vila eram frias so pensavam em guerra,deve ser por isso que os kobolds tem tanto medo dos orcs.Chegando na cabana Lion percebe que ele esta sozinho e fica intrigado.

-Não pode ser um kobold tão forte longe de sua tribo eu não entendo....

-Fui expulso eles pensaram que eu era um rebelde o rei tinha inveja de mim,infelizmente eles estão sendo reduzidos a pó,existem muitos inimigos.

-Venha comigo Eliot eu estou aqui sozinho mesmo,precisarei de ajuda.

-Vamos dormir,amanha eu decido,voce parece ter boa alma,boa noite.

Lion acorda com um brilho em seu rosto,percebe que o amuleto de seu pai brilha,e estranho não era como os outros amuletos,Lion vê que seu pai esta com ele,pega uma corda e amarra em seu pescoço com o amuleto,sussurra algo.

-Boa noite pai.

 

Obrigado a quem leu a primeira parte,brigado pelos comentarios não ficou muito bom mais vamo ver ja que pediram depois de abandonar vou continuar.ate

^^

by:kororo@.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Vila dos orcs-O poder do desconhecido

Ao acordar Olion,olhando para lados vê que seus pertences não estão mais La.....Olion fica furioso não deveria ter confiado num kobold,se sente muito mal e pega a única coisa q lhe restou sua arma e seu amuleto pendurado no pescoço.....

Partiu muito irritado com aquele kobold traidor corre pelos arredores a sua procura,no caminho avista algo parecia um orc....ele corre em direção a ele,o orc esta torturando dois bebes kobold,Lion não consegue ver aquilo

-Pare agora!!voce esta desonrando a classe dos orcs guerreiros

Olhando em sua face o orc era grande feio esnobando o pobre Olion,continuou torturando os filhotes.

-Tome isto.

-Não intrometa verme.

Olion luta contra ele mais não tinha o menor efeito cada ataque era cosigas naquele orc impiedoso,Lion se machuca drasticamente e no leito de sua morte

-Lanças de fogo!!

Era um mago,parecia ser jovem fritou aquele orc,e entao

-Agora é voce morra!!

-filho venha não perda tempo com este orc

O mago sai sem dar a minima bola para o orc,Lion se sente humilhado e naquele dia promete para si mesmo que vai acabar com todos que entrarem em sua frente,Lion segue machucado para o campo de treinamento dos orcs onde seu pai treinou quando pequeno.

Ele aparece la,e cai diante dos outros orcs,que o ajudam levam para uma estalagem onde se recupera.

-Olion acorde o que esta esperando para vingar seu pai e ser o mais forte?não é dormindo que terá tal poder.

Olion acorda depois de ouvir a voz do seu pai,vai e se inscreve no treinamento,pare ser tornar orc guerreiro.

Ao chegar no primeiro teste eles entregam um amuleto,a Lion que o prende junto com o de seu pai....

Olion se depara com uma cena que o deixa enojado,um campo onde  soltaram 10 globins para lutar contra ele,globins eram muito fraco para os orcs e Lion tinha que matar todos para passar para próximo teste,o amuleto de seu pai se escurece e começa a escorrer pelo seu corpo um poder incrível ele sente um poder sobre ele...

Ele ri e com o machado na mão apenas faz gestos para que eles o atacassem,todos vem encontro a Lion com vontade de sangue.

-Impacto Explosivo

Derruba todos com um só golpe,passa no teste e espera o próximo dia dos outros testes.

Dois anos se passam.

O machado corta entre suas peles,seu capacete quebra entre as outras cabeças,depois de dois anos Lion acaba o treinamento....

-já cabei aqui mestre,estou pronto.

-Finalmente depois de muito tempo você conseguiu virou um guerreiro exemplar,tome você é um novo guerreiro orc.

Olion da um sorriso meio falso,sabe que é so o começo do que quer,ainda vê seu pai em sonhos o pertubando,sai dali sem rumo ainda pelos arredores atrás de alguma surpressa,passando olha e incrivelmente paralisado ve o assassino de seu pai,tinha mudado era um caçador agora,Olion odiava caçadores.

Ele espera um pouco e não acredita no que ve,e aquele kobold ladrão mais conhecido como Eliot, o caçador o prendeu em uma armadilha,e mirava na cabeça de Eliot,Lion sente um raiva muito grande,sabe que não consegueria matalo mais sem perceber acontece algo acontece 

Denovo o poder escorre sobre seu corpo ,ve o amuleto lhe dando força,era o poder de um verdadeiro herói que agora se unia com Lion que sofre uma transformação sua pele fica azul seu musculos crescem,ele percebe que seu poder aumentou indestrutivelmente,sem pensar muito

Lion interfere aparece atrás do caçador machucando seu pescoço,o caçador ainda respirando tenta atirar mais Olion acaba cortando sua cabeça

-Morra verme.

Olion olha para Eliot enfurecido

-Sua vez ladrãozinho de meia tigela.

-Espere!!Eu nunca iria roubar você mais eu não confio num orc,você esta muito mais forte  é incrivel,não da pra entender os orcs azuis sao de outra raça não sei como ficou assim,so os guerreiros privilegiados tem a honra de conseguir tal poder.

Olion o desafia,para uma luta para testa seu poder,o kobold treme pois viu seu poder,mais o ataca sabendo que não teria escapatoria.

-Impact...

-Perfurar!!

Olion é muito mais rápido o perfurando,Eliot nem termina seu ataque e ja recebe um perfurar que o deixa estremamente machucado.

-Não vou te matar você pode ser útil ainda...

-Preciso encontrar um tal de herói orc,falam que ele é muito forte vou te que matar e tomarei seu lugar,não sou idiota o suficiente para lutar sozinho preciso que me ajude você  ganhara parte do meu premio se aceitar o que acha?

-Eliot com cara de espanto

-or..c...h..e.roi?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...