Ir para conteúdo

Alguem ja sonhou assim?


João das Coxinhas

Posts Recomendados

Hoje tive um sonho mto maluco...relacionado com o ragnarok mesmo....NUNCA tinha sonhado com ragnarok na minha vida..e logo hoje, que nem joguei =P..Intão..tava eu la em prontera...com um segundo char, acho que era um noviço...então..descubro que tenho full equips +10 of d00m OMFG!!asuhuhauhaeuuhaeuhahauhaeuhea...ai dps fui ver o q tava equipado...só godly eauuaehuaeuhaehuaeuh..comedia!

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje tive um sonho mto maluco...relacionado com o ragnarok mesmo....NUNCA tinha sonhado com ragnarok na minha vida..e logo hoje, que nem joguei =P..Intão..tava eu la em prontera...com um segundo char, acho que era um noviço...então..descubro que tenho full equips +10 of d00m OMFG!!asuhuhauhaeuuhaeuhahauhaeuhea...ai dps fui ver o q tava equipado...só godly eauuaehuaeuhaehuaeuh..comedia!

Isso é falta de jogar hadou. Devia entrar mais no rag de vez em quando né [/e1]

Btw, ja sonhei solando eddga... o_o'

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje tive um sonho mto maluco...relacionado com o ragnarok mesmo....NUNCA tinha sonhado com ragnarok na minha vida..e logo hoje, que nem joguei =P..Intão..tava eu la em prontera...com um segundo char, acho que era um noviço...então..descubro que tenho full equips +10 of d00m OMFG!!asuhuhauhaeuuhaeuhahauhaeuhea...ai dps fui ver o q tava equipado...só godly eauuaehuaeuhaehuaeuh..comedia!

Isso é falta de jogar hadou. Devia entrar mais no rag de vez em quando né [/e1]

Btw, ja sonhei solando eddga... o_o'

To lado do seu lado no point..go la =P

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje tive um sonho mto maluco...relacionado com o ragnarok mesmo....NUNCA tinha sonhado com ragnarok na minha vida..e logo hoje, que nem joguei =P..Intão..tava eu la em prontera...com um segundo char, acho que era um noviço...então..descubro que tenho full equips +10 of d00m OMFG!!asuhuhauhaeuuhaeuhahauhaeuhea...ai dps fui ver o q tava equipado...só godly eauuaehuaeuhaehuaeuh..comedia!

lol?

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor de todos: eu era um bot.

 

Não estava jogando de bot, ERA um bot!!!!

 

 

 

E o GM veio me pegar, sendo que eu só conseguia dizer "I'm not a

bot!"... E a agonia de ser pega, de aquele ser o fim.... XDDDDDD

 

 

 

 

 

 

 

Nunca ri tanto depois que acordei...

 

 

 

Medo de ser pega no bot faz isso.

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor de todos: eu era um bot.

 

Não estava jogando de bot, ERA um bot!!!!

 

 

 

E o GM veio me pegar, sendo que eu só conseguia dizer "I'm not a

bot!"... E a agonia de ser pega, de aquele ser o fim.... XDDDDDD

 

 

 

 

 

 

 

Nunca ri tanto depois que acordei...

 

 

 

Medo de ser pega no bot faz isso.

 

 

 

Viaja não, fio xD

Link para o comentário
Share on other sites

 Unicas vezes que sonhei com RO foi época pré-Juno... dia antes do lançamento... Irmão Simão ficava barrando minha entrada no monastério... e um dia depois, depois de ter conhecido Taomon e descobrir que eu não era absolutamente nada ao lado dele.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...