Ir para conteúdo

MEU JOGO FECHA SOZINHO!!


kayquelemos

Posts Recomendados

Boa tarde,

Eu consigo entrar no jogo, porém logo depois que coloco meu usuário e senha e seleciono o servidor, o jogo fecha sozinho do nada!

Ja tentei mexer em varias configurações no meu PC que fui vendo videos no youtube de jogo fechando sozinho porém não adianta.

E isso só esta acontecendo com o servidor Original, nos servidores de Rag por ai funciona normalmente o jogo.

Alguém com esse mesmo problema por ai ?

Link para o comentário
Share on other sites

O sistema de segurança do jogo foi atualizado recentemente.
Então estão havendo conflitos com alguns programas.
Em alguns casos atualizar o windolls deu certo, outros precisam fechar certos aplicativos como esses da logitech.

Qualquer coisa é mandar ticket pra central de suporte , para os técnicos de lá ajudarem de forma mais específica.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Qualquer coisa é mandar ticket pra central de suporte , para os técnicos de lá ajudarem de forma mais específica.

No meu caso é o programa da Logitech, a solução que recebi foi fechar o software, nem um pouco satisfatória... teclado, mouse, fone, tudo desconfigurado =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...