Ir para conteúdo

"Turbulências da vida" - Por Kevin Lee


zenne 2

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

q porcaria.

 

Guarde esses comentários pra vc ok? Também devido à sua atitude achei você e sua familia e amigos(que devem ser iguais para conviverem com voce) uma porcaria para não dizer outras palavra =)

Wtf? Se você não quisesse os comentários dela não postasse o texto ok?

 ² 
 Me perdoe por não ser hipócrita o suficiente pra elogiar algo que achei uma verdadeira porcaria =]  Este texto disperdiçou 2 minutos de minha vida inutilmente tanto qnt este tópico daki, q por sinal... É teu tb! Aprenda a ter maturidade pra aceitar criticas, ngm aqui é obrigado a te elogiar =DPs: amigos nós escolhemos, mas família infelizmente não. se vc me julga uma porcaria pq chamei teu mero "texto" infantil de porcaria, não creia q minha familia tb seja uma porcaria como eu... Não vomite besteiras bb =D De qq forma, isto em nada me atinge, continuo a viver minha vida após a "famigerada crítica ao teu texto quase vencedor do prêmio Oscar de melhor roteiro de ficção".kkkkkkkkkk incrivel como alguem se afeta simplesmente pq uma pessoa diz q não curtiu o texto dela, by the way, eu escreveria um texto com mais coerência, imaginação e ao mesmo tempo dando enfase ao lado pseudo-filosófico do q este. Mas não estou aqui para competir com vc ou ngm, viva tua vidinha e seja feliz ;D7.gif 

I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira frase do texto "Subi ao avião com indiferença, e como o dia não estava bonito, lancei apenas um olhar distraído a essa cidade do Rio de Janeiro e mergulhei na leitura de um jornal[...]" é identica a outra, precisamente de uma história (Um braço de mulher) de outro escritor, Ruben Braga.

Então, autor, "chupou" a frase ou foi pura coincidência?

Fonte.

OH LOL!

Fazia tempo que eu não via um Epic Failure dessa categoria aqui no OT! Acho que desde o período Danker da história OTense! [/heh][/heh]

Post Scriptum:

Quanto a postar no OT, nem se incomode com as críticas. Boa parte dos frequentadores daqui não tem meio neurônio que seja pra compreender um texto bom quando vêem, e usam de comentários pobres pra suprir essa carência intelectual (não estou citando nomes). Fique sabendo que seu texto está ótimo, apesar de precisar de alguns retoques. Nada que prática constante não resolva.

Boa sorte no futuro. Você leva jeito pra escritor.

 

gfcripesat6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

    Turbulências da Vida - Autoria de Kevin Lee    " Subi ao avião com indiferença, e como o dia não estava bonito, lancei apenas um olhar distraído a essa cidade do Rio de Janeiro e mergulhei na leitura de um jornal...     Não havia nenhuma notícia boa, crise econômica, seqüestro, assassinato e etc... Deixei o jornal no assento ao lado que estava vazio igualmente ao resto do avião que não deveria ter mais de trinta pessoas.     Naquela manhã, eu havia acordado muito cedo e com o escuro do avião, resolvi dormir. Tive um sonho abstrato, onde tudo queimava, tudo parava, tudo escurecia, tudo acabava, tudo morria, era assustador e estranho pois ninguém se importava nem sabia o que estava acontecendo.     Acordei derrepente com uma turbulência, mas a mesma não parecia comum. Parecia que tudo no avião estava se revirando e contorcendo. Mas as outras pessoas pareciam não notar. A minha sensação era de que o avião ia se desintegrar no ar.     Passaram-se alguns minutos e a turbulência estava começando a me dar enjôo, assim como em outras pessoas. Até que anúnciaram uma mudança de rota para evitar a turbulência. Então enquanto o avião virava, houve um estrondo e as pessoas gritaram.     Aquilo não podia estar acontecendo, eu estava ficando tonto, senti uma força me empurrando contra o assento, mas a queda parecia não ter fim. Até que o grande impacto ocorreu e eu voei arremessado para frente. Devia ter quebrado muitos ossos, mas não tive tempo de pensar ou sentir pois o fogo já havia invadido e destroços caíram sobre mim e queimaram.     Eu estava no inferno, o fogo me queimava, os metais me perfuravam, e eu só ouvia gritos, os gritos horríveis criados por mim e minha tortura. Até que o fogo sessou. Tudo parou, tudo escureceu, tudo acabou, tudo morreu.     No dia seguinte alguém abre o jornal e só vê notícias ruins : Crise econômica, sequestros, assassinatos e queda de avião sem sobreviventes..."

 

Credito totalmente meu, Kevin Lee

 

Link para o comentário
Share on other sites

De repente é separado.

 Você até que escreve bem, mas não gostei do texto. :)

 

Idem. Com textos assim o José Sarney foi pra Academia Brasileira de Letras...vc chega lá...

 Quanto mais eu acesso esse fórum, maior a minha vontade de defenestrar o monitor.

 

Gostei do "defenestrar" [/ok]

(...)Lembre que todo bom crítico é como um eunuco! Sabe como funciona, sabe fazer, mas simplesmente não tem a capacidade!

Pqp, como eu ri com essa definição

Ryu

 

Idem, eu acrescentaria:

(...)Lembre que todo bom crítico é como um eunuco! Sabe como funciona, sabe fazer, mas simplesmente não tem a capacidade e nem instrumento!

 

Denethor Prix

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira frase do texto "Subi ao avião com indiferença, e como o dia não estava bonito, lancei apenas um olhar distraído a essa cidade do Rio de Janeiro e mergulhei na leitura de um jornal[...]" é identica a outra, precisamente de uma história (Um braço de mulher) de outro escritor, Ruben Braga.

Então, autor, "chupou" a frase ou foi pura coincidência?

Fonte.

google dedo duro!

De repente ELE é o Ruben Braga. (e chamar o topic starter de "escritor"...pegou pesado heim...é o mesmo que chamar o Lula de intelectual)

 

Denethor Prix

 Rubem Braga provavelmente aceitaria críticas sem descer do salto como fez o guri.;x 

I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira frase do texto "Subi ao avião com indiferença, e como o dia não estava bonito, lancei apenas um olhar distraído a essa cidade do Rio de Janeiro e mergulhei na leitura de um jornal[...]" é identica a outra, precisamente de uma história (Um braço de mulher) de outro escritor, Ruben Braga.

Então, autor, "chupou" a frase ou foi pura coincidência?

Fonte.

google dedo duro!

De repente ELE é o Ruben Braga. (e chamar o topic starter de "escritor"...pegou pesado heim...é o mesmo que chamar o Lula de intelectual)

 

Denethor Prix

 

Rubem Braga provavelmente aceitaria críticas sem descer do salto como fez o guri.

;x 

Tem razão...na verdade ele caiu do salto, não desceu...com tombo é pior [/heh]

 

Denethor Prix

Link para o comentário
Share on other sites

"

q porcaria.

 

Guarde esses comentários pra vc ok? Também devido à sua atitude achei você e sua familia e amigos(que devem ser iguais para conviverem com voce) uma porcaria para não dizer outras palavra =)

 Wtf? Se você não quisesse os comentários dela não postasse o texto ok?

 ² 
 Respeito é bom e acredito que a maioria daqui gosta.Se não gostou, comente de alguma forma que não vá ofender o autor.

 O mundo em que vivemos seria infinitamente melhor, se todos compreendessem o significado real desta palavra: "Respeito". Tal significado também está incluso em palavras como consideração, reverência, apreço, importância e etc. Então que  significado seria este? Qual seria a resposta?A resposta está a mais de 1975 anos atrás, ou seja, na época em que Jesus Cristo caminhava e pregava em meio as multidões. Já naquele passado tão distante, recebemos o magnu cognoscere (grande conhecer ou grande conhecimento) de como lidar com as inúmeras diferenças que existem, existiram e existirão entre nós, seres humanos que somos. Neste periodo, nesse passado tão distante Jesus Cristo nos ensinou com estas simples palavras:      "Amai ao próximo como a ti mesmo"

É tão simples, no entanto, é tão complicado...

Link para o comentário
Share on other sites

 Esse post foi sobre religião né?

Pois é, alguém dê um ban neste herege! emotion-76.gif Ryu
 Amém.Aqui, quando as pessoas se expõem, as outras pessoas (que irão opnar) tomam liberdade de falar o que bem entenderem. E como tomam... (huhuhu, livre para interpretações)Na prática, isso não funciona. Ou quando estão andando pela rua irão opnar sobre a aparência dos outros? Se não se cuidar, leva um processo nas costa. Deve ser por isso que, raramente, pessoas desconhecidas não caçoam umas as outras pela aparência. Se o fazem, é porque estão seguros de que não serão atingidos.Não estou falando para não externar suas opniões, mas que não as façam de maneira ofensiva. Sejamos um pouco éticos no uso do nosso anonimato, sim? Torna a convivência mais agradável. [/ok]
Link para o comentário
Share on other sites

Amém.

Aqui, quando as pessoas se expõem, as outras pessoas (que irão opnar) tomam liberdade de falar o que bem entenderem. E como tomam... (huhuhu, livre para interpretações)

Na prática, isso não funciona. Ou quando estão andando pela rua irão opnar sobre a aparência dos outros? Se não se cuidar, leva um processo nas costa. Deve ser por isso que, raramente, pessoas desconhecidas não caçoam umas as outras pela aparência. Se o fazem, é porque estão seguros de que não serão atingidos.

Não estou falando para não externar suas opniões, mas que não as façam de maneira ofensiva. Sejamos um pouco éticos no uso do nosso anonimato, sim? Torna a convivência mais agradável.

 

Se alguém resolve montar um palco em praça pública e começa a desfilar e a exibir sua beleza ou a falta dela, ou então começa a recitar uma poesia pra todos ouvirem, todos que estão em volta darão sua opinião e criticarão, construtiva ou destrutivamente... Quem não quiser ser alvo de críticas, é só não montar o tal palco.

Link para o comentário
Share on other sites

Amém.

Aqui, quando as pessoas se expõem, as outras pessoas (que irão opnar) tomam liberdade de falar o que bem entenderem. E como tomam... (huhuhu, livre para interpretações)

Na prática, isso não funciona. Ou quando estão andando pela rua irão opnar sobre a aparência dos outros? Se não se cuidar, leva um processo nas costa. Deve ser por isso que, raramente, pessoas desconhecidas não caçoam umas as outras pela aparência. Se o fazem, é porque estão seguros de que não serão atingidos.

Não estou falando para não externar suas opniões, mas que não as façam de maneira ofensiva. Sejamos um pouco éticos no uso do nosso anonimato, sim? Torna a convivência mais agradável. emotion-78.gif

 

Se alguém resolve montar um palco em praça pública e começa a desfilar e a exibir sua beleza ou a falta dela, ou então começa a recitar uma poesia pra todos ouvirem, todos que estão em volta darão sua opinião e criticarão, construtiva ou destrutivamente... Quem não quiser ser alvo de críticas, é só não montar o tal palco.

Não. Crítica é uma coisa, arremesso de tomate é outra. Vê a diferença, né? Existe diferença entre "não gostei." ou "boooo, fora!" e "que m**da é essa?" ou pior "seu ridículo, vai fazer coisa melhor da vida".Hum... eu arriscaria dizer que eu, por exemplo, omito minha opnião quando acho que vai resultar em ofensa, desentendimento ou flame. Se está conçando tanto para fazer um comentário, custa medir as palavras?
Link para o comentário
Share on other sites

q porcaria.

 

Guarde esses comentários pra vc ok? Também devido à sua atitude achei você e sua familia e amigos(que devem ser iguais para conviverem com voce) uma porcaria para não dizer outras palavra =)

 Wtf? Se você não quisesse os comentários dela não postasse o texto ok?
Link para o comentário
Share on other sites

q porcaria.

 

Guarde esses comentários pra vc ok? Também devido à sua atitude achei você e sua familia e amigos(que devem ser iguais para conviverem com voce) uma porcaria para não dizer outras palavra =)

 Relaxa colega... nem todo mundo vai gostar do que você escreve =Pbtw... eu achei legal =] 
Link para o comentário
Share on other sites

Amém.

Aqui, quando as pessoas se expõem, as outras pessoas (que irão opnar) tomam liberdade de falar o que bem entenderem. E como tomam... (huhuhu, livre para interpretações)

Na prática, isso não funciona. Ou quando estão andando pela rua irão opnar sobre a aparência dos outros? Se não se cuidar, leva um processo nas costa. Deve ser por isso que, raramente, pessoas desconhecidas não caçoam umas as outras pela aparência. Se o fazem, é porque estão seguros de que não serão atingidos.

Não estou falando para não externar suas opniões, mas que não as façam de maneira ofensiva. Sejamos um pouco éticos no uso do nosso anonimato, sim? Torna a convivência mais agradável. emotion-78.gif

 

Se alguém resolve montar um palco em praça pública e começa a desfilar e a exibir sua beleza ou a falta dela, ou então começa a recitar uma poesia pra todos ouvirem, todos que estão em volta darão sua opinião e criticarão, construtiva ou destrutivamente... Quem não quiser ser alvo de críticas, é só não montar o tal palco.

Não. Crítica é uma coisa, arremesso de tomate é outra. Vê a diferença, né? Existe diferença entre "não gostei." ou "boooo, fora!" e "que m**da é essa?" ou pior "seu ridículo, vai fazer coisa melhor da vida".Hum... eu arriscaria dizer que eu, por exemplo, omito minha opnião quando acho que vai resultar em ofensa, desentendimento ou flame. Se está conçando tanto para fazer um comentário, custa medir as palavras?

 Assino embaixo.Se cada pessoa que se expusesse a público fosse criticada da maneira que alguns aqui criticaram, viveríamos nos engalfinhando por qualquer bobagem. Vide o tópico em que a Lica postou suas fotos.

Além disso, de que adianta humilhar? Fazer com que o cara fique traumatizado e nunca mais tente escrever? Até onde eu sei, todos aqui são relativamente leigos no quesito literatura. Por isso, ter um pouquinho de humildade não faria mal a ninguém.

Link para o comentário
Share on other sites

q porcaria.

 

Guarde esses comentários pra vc ok? Também devido à sua atitude achei você e sua familia e amigos(que devem ser iguais para conviverem com voce) uma porcaria para não dizer outras palavra =)

 Wtf? Se você não quisesse os comentários dela não postasse o texto ok?

 ² 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...