Ir para conteúdo

Ferrezende

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Ferrezende

  1. 4 minutos atrás, lehotf disse:

    O valor do ticket cobrado pela Rafa da rifa para participar dos sorteios, torna o evento completamente inúti no VAL.

    Pagar 8.000.000 para concorrer ao pergaminho de refino, com 0,4% de chance,  significa que vc precisaria tentar 250 vezes, em média, para ganhar. Gastar 250 vezes o ticket de 8kk, seria gatar 2B para pegar um pergaminho. 

    Pagar 2.000.000 para concorrer a uma Ira do Deus do Mar (rsrsrs). Você compra a Ira por 6kk em prontera (no VAL). Você teria que gastar 100kk pra conseguir uma. E o prêmio de consolação não compensa.

    Pagar 2.000.000 para concorrer a uma bênção do ferreiro....que custa 5kk no VAL. Ou seja...vc irá gastar 100kk para ganhar um item que custa 5kk. E os prêmios de consolação também não compensam.

    O mesmo raciocínio serve para os demais prêmios. O valor cobrado pelo ticket está completamente fora da realidade em relação aos prêmios ....pelo menos para o VAL.

    Não faz nenhum sentido participar dessa vez.

    A Rafa da Rifa mais sem sentido da história....pelo menos para o VAL.

    culpa da gravity... tudo culpa da gravity

     

    /lala

    • Haha 1
  2. Queria saber o fetiche que esses caras tem com esses equips

    Escudo Cerúleo [1]

    Manto Cerúleo [1]

    Sapatos Cerúleos [1]

    Chinela de Pau

    Capacete Vesper [1]

    Biscoito de Coração

    Escudo Adornado [1]

    Manto do Kardui [1]

    Tiara Gótica de Espinhos [1]

    Chapéu do Visconde [1]

     

    Tenho a sensação que essas merd* estao na loja toda semana.

  3. 1 hora atrás, Mega Tempes disse:

    eu jogava em 2004. Você está completamente enganado se está achando que o Pay to Win rolava na época áurea do jogo. kkkk. Na época que que existiam tantos jogadores que uns 9 e 90 por mês mantinham o serve, as classes 1 até o 99 sem transclasse eram todas balanceadas, pra um UP bom você tinha que obrigatoriamente montar uma PT onde várias classes eram uma dependente da outra... ahahah você acha mesmo que o rag sempre foi assim como está? Você não faz ideia de como isso era diferente. Quando os equips não eram o diferencial, pois o rag tinha equivalentes sem slot que deixavam o EQUIP Meta como algo sem tanto prestígio e a maioria só queria ostentar a aura dos primeiros 99, mas tudo de valor que existia era PURO FARM. O problema do jogo, naquela época não era um problema. Éramos jovens, podíamos upar 14h por dia pra ganhar 2% do level 98. O jogo se encaixava na nossa história. Sinceramente, como um jurássico aqui, tenho a impressão que 99% das alterações que são feitas nesse jogo, é sempre pensando em venda de rops. Algumas chegam a ser ofensivas, como piorar refinamentos e jogar minérios para o modo exclusivo não transferível. Algo irrelevante é feito aqui pensando em melhorar o nosso jogo, ou fazer que os antigos voltem. srsr E quando esse último é feito, é propaganda, videozinho pra fora mas que pra quem tá aqui não muda nada

    só vejo verdades. 

  4. 27 minutos atrás, [email protected] disse:

    Bom dia!

    Gostaria de entender o pq de se trazer um item incompleto para o servidor em detrimento de outros.

     

    Gostaria de entender TB o motivo das lojas de rops terem sempre itens tão ruins à disposição dos jogadores. Desde as pulseiras de ferro transado eu n vejo nada de bacana na loja de rops. Hj n tenho todo o tempo do mundo para farmar, eu gostaria de gastar o meu dinheiro no jogo para n perder tanto tempo, afinal, já "farmo" no trabalho, mas com essas lojas tão ruins a alternativa de comprar itens na mão de vendedores clandestinos se torna cada vez mais atrativa....

     

    Quero salientar que, nunca compre e nem pretendo comprar itens de forma ilegal, inclusive repúdio a ação e destaco que gostaria de ajudar a equipe responsável pelo jogo comprando na loja de rops, mas faltam opções.

     

    Ajudem pessoas como eu, que gostariam de comprar itens bacanas para seus chars de forma legalizada e disponibilizem variedades e itens efetivos para o metagame para players early/mid game.

     

    Obrigado pela atenção! 

    Julgo improcedentes todos os pedidos do pleito.

    Cumpra-se.

    Expeça-se.

  5. 7 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

     

    botas cenia, ataque critico duplo, p2w é um cancer, bla bla bla, caras vcs nao cansam mesmo. A staff n consegue acertar quase NUNCA a previsao da duracao dessa manutenção e vcs ai querendo discutir coisas muito mais complexas kkkkkkkkkkkk

  6. 34 minutos atrás, Dasmilton disse:

    Acho que existem pontos mais importantes que foram ditos no último KN e merecem ser debatidos, como por exemplo.

    - remoção do item ouro e por consequência o nerf na Celine (o qual estão com pressa em implementar)

    - o desbalanco na guerra onde uma das propostas eh...katchua

    -a dificuldade do iniciante onde a sugestão eh resolver com update? Evento de caçada? Hunter boards? Não gnt, a solução eh.....katchua.

    - o atrasa no evento de brasilis já eh um sinal de que teremos ainda mais atrasos durante o ano (lembrando que brasilis chegou a ser cogitado para 2021)

    - a enquete sobre o valor do acesso ao valhala que não tivemos mais retorno (será que o problema era mesmo o valor do passe??)

    - exploradores virou meme......

    - estranho como nada foi dito sobre o nível de poder subir exponencialmente com os novos equips MEGA, isso vai fazer todo o conteúdo end game programado para vir, já chegar defasado, oque vai fazer com que o conteúdo se torne irrelevante e não desperte a vontade do jogador de realizá-lo.

    Entre vários outros.

    Pessoal, se alguem tiver paciencia pra explicar, me façam o favor:

    - o que tem nesse evneto de exploradores que o povo fica igual maluco querendo isso?

    - pq remover o item ouro e nerfar a celine? o q tem a ver com a economia do servidor?

    - o q tem nesse evento de brasilis (vejo toda hora alguem escrever "cade brasilis" sendo que essa terra de curupira ja ta implantada ha anos

     

    desculpem aí andei quitado e to mais por fora que bunda de indio. Quem puder me explane pfvr. vlw

    • Like 3
×
×
  • Criar Novo...