Ir para conteúdo

Satsuki Hime

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Satsuki Hime postou

  1. Agradeço por todas as respostas e em especial ao BOLO SEM ABACAXI que sanou todas de forma bem detalhada. See ya ~
  2. Oi, comecei a fazer instâncias recentemente e me deparei com a "Esgotos de Malangdo". Porém a instância exige o item "Proteção do Deus do Mar", a duvida é, de que forma eu adquiro esse item? Pesquisei um pouco e só encontrei via Fruta dos Gatos, que necessita de rops. Existe alguma outra forma? Pois acho meio abusivo até mesmo pra fazer instância ter que gastar rops ._. Aproveitando o tópico, alguém poderia listar as instancias mais lucrativas atualmente? Obrigada desde já!
  3. Muito obrigada por todas as respostas! Só é esquisito que algumas respostas divirjam uma da outra @_@ mas enfim. Creio eu que dependendo do lvl os pontos por alimentação podem ser maiores ou menores, finalmente consegui sair da lealdade "nenhuma" para "normal". Foram EXATAS 100 alimentações na minha Succubus. A minha conclusão então é que ela ganhou 5 pontos por cada vez que alimentei, partindo da lealdade nenhuma(250) até normal(750). Sem ser afetado por brincar, trocar de dono etc etc.
  4. Sobre a lealdade dos pets, alguém pfv me tira as seguintes duvidas que não consegui sanar pelo browiki ou por outros tópicos: 1°- o mito de "trocar de dono perde lealdade" é real? 2°- o mito de "upar com o pet aumenta lealdade" é real? 3°- o mito de "brincar com o pet aumenta lealdade" é real? 4°- com base nas informações dos sites divine-pride e browiki, cada vez que eu alimento minha succubus ganho +10 de lealdade. O problema é que comecei com lealdade nenhuma(250~750) e já alimentei minha succubus sempre que estava com "fome:nenhuma", por 100 vezes(oque garantiria 1000 pontos?). Não morri, não deixei ela com fome, não alimentei demais, porém ainda continua na lealdade nenhuma. Alguém saberia me explicar porque? ;-;
  5. Olá, gostaria que se possível alguém aqui do fórum me tirasse as seguintes dúvidas: 1°- Sobre o item "Maça Memorável do RWC", na descrição contém "Dano físico contra monstros +5%", minha duvida é se esse bônus de dano seria valido contra monstros da raça humanoide, mais especificamente no cenário de pvp/woe. Se caso sim, o multiplicador de dano é aplicado junto as cartas raciais, nesse caso junto a carta hidra? 2°- Basicamente a mesma pergunta porém sobre o item "Luvas do Pugilista", no seu bônus "Dano físico contra todas as raças", ele continua funcionando em humanoides no pvp/woe? Se caso sim, o multiplicador entra na mesma conta da carta racial hidra? 3°- Por ultimo, alguém poderia me dizer se o bônus da carta "General Tartaruga" é o mesmo que o das "Pílulas de Combate"? Digo, se estão na mesma conta de multiplicador. Ouvi dizer que o bônus do Xogunato "ATQ da arma +5%" não é o mesmo, e que inclusive ele de certa forma nerfa o bônus de ataque da GT. Adianto meu agradecimento pelas respostas e peço desculpas se minhas perguntas não fizeram muito sentido.
×
×
  • Criar Novo...