Ir para conteúdo

FerFox

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FerFox

  • Data de Nascimento 01/25/1996

Conquistas de FerFox

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Estou lendo todas as mensagens e agradeço a sugestão de todos. Essa tal Crimson Está me parecendo bem interessante mesmo. Vou me virar com o que tenho por enquanto.
  2. Obrigado pela ajuda. Provavelmente vou ter que ficar com a opção mais em conta por enquanto, mas que realmente pode ser meio chatinha, até eu pegar a Drake.
  3. Boa tarde, Primeiramente, gostaria de me desculpar. Esse é o meu primeiro post e não tenho certeza se essa é a área correta. Bom, iniciei a montagem de um sicário, crítico de adagas, onde já tenho praticamente todos os equipamentos necessários, menos as adagas. Entretanto, como adagas recebem uma grande penalidade devido ao tamanho de város MVPs, é necessário o uso da Carta Drake pra "quebrar" essa penalidade. Eu já investi MUITO pra montar o personagem e queria saber se há alternativas para essa carta. Tipo, compensa comprar uma Lacma [1] +12? Dá pra se utilizar de um ferreiro em uma outra conta e no meu grupo usando Manejo Perfeito pra tirar essa penalidade (somente na hr do mvp mesmo)? É viável um sicario dd crítico sem a carta Drake? Me perdoem pela ignorância. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...