Ir para conteúdo

Slasher ~~

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Slasher ~~

  • Data de Nascimento 09/15/1987

Conquistas de Slasher ~~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Slasher ~~

    "Hacks"

    Sim Ctz cada um tem sua liberdade de expressão, mas quando usamos valores em reais para itens imaginários em um jogo 2D, chega ser comigo mesmo, mas quando você para pra pensar como iria conseguir certos equipamentos no jogo sem investir em ROPS ? que no caso são comprados por $...Outro pensamento seria, quanto tempo demoraria com você fazendo instícia, quest etc.. para levantar Zeny no jogo sem investir em reais, ja parou para pensar que esse valor ilustrativo em reais ele pode ser maior, quando você transforma esse valor em tempo seu perdido em frente uma tela de PC? =D
  2. Slasher ~~

    "Hacks"

    Essas informações voçe consegue pelas redes sociais, um vez que no cadastro da lvup eles não pede numero de RG e nem de CPF , Somente Nome Completo , Cidade , Estado, e Telefone para contato "Não Obrigatório" Então o cara so precisa fazer um RG com seu nome "Fácil de faze também " ou pegar um documento dele autenticado e no photoShop editar o campo nome. pois a lug somente confirma nome do documento enviado.
  3. Slasher ~~

    "Hacks"

    Como Mencionado em comentário anteriores, sim na ultima semana foram 7 pessoas que perderam seus equipamentos no jogo, mas o engraçado de tudo são pessoas que tem um investimento gigante dentro do jogo, fiz um pequeno levantamento sobre os equipamentos perdidos e o valor em $ que somente a venda deles no menor preço e absurdo. Ex: 1ª Carta Lord dropada no servidor Thor - Valor Aproximado de 9.000 Reais 2 ªArco Gigante +13 com (Thanatos) Valor Aproximado de 4.000 Reais 3ªCarta Algoz Eremes (Solta) Valor Aproximado de 2.200 Reais Isso são exemplos, Se for expor oque contabilizou essas 7 pessoas sem contar outras que não quiserem expor sua tristeza em seus equipamentos roubados no jogo chegamos a uma valor maior do que 50.000,00 Reais na somatoria de valores de equipamento perdido nesse tipo de falha do sistema da lug.Mais o pior de tudo isso e você não consegui prevê ou ate mesmo ter uma forma restringir esse tipo de ação, uma vez que temos em mente que a conta estando em nosso nome seriam mais seguras. Tem pessoas que falaram de processo "Sim" e um caso de processo, mas até quando teremos que aceitar que uma hora iremos perder nossos equipamentos no jogo e recorrer a processo para recuperá-los? Toda comunidade do ragnarok tem que cobrar maior segurança das contas do jogo, des da pessoa que não gasta nada de $ dentro do jogo mas gasta seu tempo fazendo instancia,quest e etc.. a pessoas que investem $ por muitas da vezes ter uma condição mais favorável para isso.Compartilhe o Vídeo, a intenção não e prejudicar ninguém, e ter um resposta junto de uma ação da lvup para dar a nos consumidores maior segurança para as nossas contas. Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=90GIq0uRlnAObrigad Obrigado Pela Atenção!
×
×
  • Criar Novo...