Ir para conteúdo

NavalPoet

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NavalPoet

  • Data de Nascimento 02/02/1995

Conquistas de NavalPoet

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Voce, por exemplo, já foi mais atencioso que o Polvo. Obrigado.
  2. conta fake.... kkkkk bom, alguem que conheça da classe e saiba explicar bem? sem ser encastelado?? obg..
  3. Não pensei nada a respeito ainda. Queria apenas ter a noção básica da distribuição dos pontos de atributos para o SBK. Vode diz isso pela falta de VIT ou de AGI?
  4. KKKKK voce pelo jeito passa os anos aqui repostando links... entendi.... kkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Uma build dessa maneira estÁ boa? For 99 int 99 agi 10 des 1 vit 21 sor 1
  6. Se você acha que a dúvida dos outros responde a tudo, quem deve rever a si mesmo é voce. Inclusive é VOCE a quem eu me referia quando disse repostar links. Repito: é tudo muito específico e ainda acho que voce foi extremamente preguiçoso nas outras repostas (nessa nem se fale). Se algum MONSTRO SAGRADO da classe, assim como nosso querido POLVO REI, puder ser um pouco mais didático, seria ótimo.
  7. Boa tarde a todos.Após muitas pesquisas e observações chego a conclusão de que muitas dúvidas surgem em torno dos algozes SoulBrakers.Os equips não são unanimdades, as builds não são unanimidades e até a INT, que era unanimidade, não é mais após o renewal, já que a fórmula da skill foi alterada.Enfim, o que na WOE TE de hoje em dia vale a pena?INT ou VIT?O que priorizar em geral, na build e nos equips?Algum especialista no assunto poderia ajudar? (Sei que vão reenviar links de outros tópicos, mas nada neles é esclarecedor e na maioria das vezes tratam de algum aspecto muito específico e deixam as coisas ainda mais confusas.)Alguem para dar um panorama geral dessa Build???Obrigado!!!!
×
×
  • Criar Novo...