Ir para conteúdo

Kaäy

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kaäy postou

  1. Pois é, eu vejo sempre os videos de Punho Arcano com os caras usando livro, topando ATSP e usando Punho Arcano. Eu creio que farei isso então, uma vez que não disponho, no momento, de zenys para comprar um bom cajado, usarei por enquanto esse esquema mais híbrido de Punho e Desejo... acredito que é uma opção que tenho por enquanto. Depois investirei pesado no ATQM para maximizar Punho e demais skills... Meu raciocínio tem sentido? Ou a opção híbrida como transição (temporária até eu conseguir uma grana) é muito oposta? Agradeço muito o auxílio de vocês!!!
  2. Ah entendi. Muito obrigado até agora. Tenho uma última dúvida quanto a equipamentos... O Death Note é uma boa opção para minha build? Eu tenho um que comprei a muito tempo e acabei não usando. Obrigado novamente!!!
  3. Valeu por esclarecer esse engano. Sabia que dano mágico não dá crítico, mas pensei que aumentasse o dano de alguma forma... Desculpe, não tinha conhecimento sobre isso dos tópicos, sou novo por aqui. Então, eu devo afinal colocar sorte? Ou seria mais interessante colocar força? Vi que Diário do Sábio tem um bônus muito bom de atsp. Sobre as mudanças na skill, eu farei justamente essas que você orientou, já havia pensado nelas baseando-me num outro tópico que você respondeu. Então, eu fiz uma Espiritualista pra upar essa classe, e desejo arcano é minha arma principal (já que ainda sou professor). Mesmo que em geral eu upo em grupo dando exal, por enquanto. É muito bom saber que funciona junto com Punho Nossa, muito obrigado já pela resposta!! Me ajudou muito a esclarecer certos pontos.
  4. Olá povos! Tenho investido numa empreitada nessa classe, to gostando bastante, mas tenho algumas dúvidas. Muito embora esteja utilizando o "Super Guia Avançado para Feiticeiros by:_Lakshmi_" (que é excelente), gostaria de direcionar minha build (de punho arcano) para maximizar o Dano Crítico... Sei e já estudei que é bem caro fazer build de batalha e ainda mais crítica, mas gosto de desafios rsrs. Atualmente ainda sou professor, quase 99, mas já estou me adiantando pra não fazer nenhuma caca, embora acredito já ter feito algumas rs. Eu jogo PVM/MVP e tenho interesse, como disse, em fazer build crítica - punho arcano. ______________________________________________________________________________________ Pelo que pesquisei seria próximo disso aqui: Atributos Sor - 50 Agi - 100 int - 100 Dex - 90 Vit - 96 Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKtNGAdoHOkKnFgNkEhNeAnnaobnbsrAafhsaQaNdB3In1 Copiei essa árvore de um tópico aqui de dúvidas de outro usuário, portanto, faria algumas alterações, já que a build dele é voltada um pouco ao PVP-WOE, nos quais eu não tenho interesse. As skills, portanto, voltadas a pvp e woe dessa árvore eu tiraria e colocaria mais voltada a pvm mvp. Gostaria da ajuda de vocês, sou novo no fórum ^^ Quero ressaltar meus agradecimentos a _Lakshmi_ pelos guias referente a essa classe, sem os quais não saberia metade do pouco que sei. VLW FLW
×
×
  • Criar Novo...