Ir para conteúdo

DaviP

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DaviP

  • Data de Nascimento 08/04/1989

Conquistas de DaviP

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu acredito que o objetivo deste tópico já tenha sido cumprido. Mas toda essa discussão deixou em aberto as aplicações corretas e incorretas do Escudo Sagrado. Ainda torço que a moderação venha aqui dar o seu parecer com relação a habilidade como um todo. No aguardo.
  2. Pelo menos se retrataram, o que julgo uma atitude digna... Vejo tanta gente se fazendo de sonso até hoje e pagando de santo. Parabéns pela atitude.
  3. Você tem razão, acredito que a questão do Escudo Sagrado sempre terá suas polêmicas. Acho que a melhor medida a ser tomada, imagino que por parte da Gravity, seria desabilitar o efeito da habilidade contra outros jogadores, exceto em mapas de PVP e GDE. Porém, não apenas da habilidade Escudo Sagrado, como também de Vinculo Sombrio, Símbolo do Caos, Muralha de Espinhos, Escudo Mágico e etc. Habilidades que podem vir a prejudicar, intencionalmente ou não, outros jogadores no PVM.
  4. Desculpe, mas para mim não está tão claro como você diz. Claro, tem questões que são claras, mas outras nebulosas. Por isso eu sou cheio de dúvidas com relação a habilidade.
  5. Eu falo com relação a me defender dos ataques rangeds deles, mais em quesito defesa. Porém, já que tocou no assunto, então eu posso usar Escudo Sagrado para evitar KS de outros jogadores no monstro que estou batendo? Ressaltando que não estou falando de monstros chefes.
  6. Eu sei, isso eu compreendi bem. Porém, minha questão não é pertinente apenas a monstros chefes. Mas o uso do Escudo Sagrado de um modo geral.
  7. Mas a questão, pelo menos para mim, não é pertinente apenas a monstros chefes.
  8. Independente a quem pertença a polêmica, este tópico tocou num assunto que sempre me confundiu. Aguardo respostas da Level Up Games a respeito dos usos e desusos do Escudo Sagrado.
  9. Sim, eu vi. Mas para mim ainda tem muitas coisas a serem esclarecidas, não apenas questões pertinentes a monstros chefes.
  10. Bastante esclarecedor, mas ainda sim eu queria uma posição da LUG a respeito disso. Mas obrigado por elucidar um pouco a questão.
  11. Eu só gostaria de ver um esclarecimento conciso nas regras com relação ao uso do escudo sagrado, para que eu tenha mais segurança em meu jogo.
  12. Exatamente! Tudo isso deve ser considerado e explicitado!
  13. Creio que sim... Mas eu apenas gostaria que explicassem melhor a respeito do escudo sagrado, que houvesse mais detalhes para garantir que todos os jogadores possam compreender quando se deve usar ou não e sanar qualquer tipo de insegurança com relação a habilidade. Eu admito que sou bastante inseguro com a habilidade escudo sagrado, e gostaria de usá-la com mais segurança. Eu tenho bom senso de saber que tacar em cima de um monstro chefe ou normal com a intenção de anular outro jogador é anti-jogo. Mas e se justamente algum possível desafeto meu queira me prejudicar e tire uma print minha usando a habilidade para me defender ou até mesmo de brincadeira com outro amigo, como eu procedo? Na dúvida eu não uso a habilidade quase nunca, apenas no PVP na disputa contra outros jogadores (porque aí também não tem do que reclamar).
  14. Eu concordo com você, mas independente dos jogadores que irão se aproveitar do mau uso da interpretação das regras, eu apenas gostaria de ver regras mais concisas a respeito do escudo sagrado. Pois, os jogadores que jogam sem infrigir as regras terão mais respaldo e se sentirão mais seguros, pelo menos eu me sentiria assim. Agora, quanto aos skills abusers, estes eu nem tenho o que falar, sempre vão existir e sempre tentarão se justificar, havendo regras concisas ou não. Entretanto eu acho que o fato de haver regras confusas torna ainda mais fácil para os skills abusers se aproveitarem do mau uso da interpretação das mesmas. Acredito que todos sairiam ganhando com um esclarecimento maior do que pode e não pode. (exceto os skills abusers)
×
×
  • Criar Novo...