Ir para conteúdo

Matheus Durigan

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matheus Durigan postou

  1. Esse teste não daria certo, porque eu já testei antes, com flecha de caça em arco de caça e no arco éden. O bônus da flecha é dada SOMENTE se equipada com o respectivo arco, então obviamente neste teste dará o mesmo dano, já q tanto caça quanto élfica são neutras com praticamente o mesmo atk.
  2. Muito obrigado por esclarecer isto da resolução. Meu computador está em 1440x900, e o jogo está em 1366x768. Está dentro dos limites, obviamente, mas vou tentar diminuir um pouco. Antes ficava no 1280x(XYZ) ou no 1360x768, não me lembro, mas era menor e saia certo. Depois vou testar as várias resoluções para ver qual fica melhor. Muito obrigado!
  3. Eu fiz o teste. O Arco Élfico com Flechas Élficas está tirando praticamente a mesma coisa do Arco Élfico com Flechas de Caça. Eu tirava, sem buffz, no santuário (nos Vanberks) aproximadamente 850 de hit, com ambas as flechas no Arco Élfico. Ou seja, os 50% da Flecha Élfica ao equipar com um Arco Élfico não está sendo considerado. Se tornou uma flecha comum. As imagens estão distorcidas porque meu Print Screen do jogo bugou nesta última atualização. Aliás, meu jogo bugou e eu precisei reinstalá-lo, ai quando tirei o print saiu assim. Mas da pra ver q o dano é o mesmo, aliás, com Flecha de Caça no Arco Élfico ainda saiu maior.
  4. Sobre o dano do Arco Élfico, eu acho que está bugado, quando a flecha élfica é equipada com o Arco Élfico não está mais dando o 50% de dano a distância. Quando eu uso Arco Élfico + Flecha Élfica o dano fica O MESMO que usar Arco Élfico + Flecha de Caça ou flechas comuns. Agora quando uso o Arco de Caça + Flecha de Caça o dano fica maior do que o Arco Élfico, que tem mais ataque e ainda acrescenta DES. Então tem algo errado. Na descrição da flecha élfica ainda diz que acrescenta 50% de dano a distância quando equipada junto com Arco Élfico, mas não está dando este dano adicional. Pra quem falou que antes dava 100% e agora da 50%, não é, se antes dava mais de 50% não sei, mas agora não está dando NADA. O dano com flecha élfica e com outras flechas (neutras com valor de ataque aproximado, exemplo a de caça, atk 35), está sendo o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...