Ir para conteúdo

Evil Sora

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evil Sora postou

  1. Aki tb levei DC ao atravessar o portal,pensei que era bug do mapa.
  2. Infelizmente é oque muitos que querem um evento descente estão questionando desde o começo, para não ter critério nenhum melhor n ter evento, o correto é nem GM escolher mt menos player.
  3. Se o joguinho 2D e tão ruim pq o joga? e responda qual o metodo avaliativo usado nos vencedores...carisma e simpatia ja citados por muitos é piada visto q não é um quiz.
  4. A discussão e pelo metodo avaliativo e não pelo tapa-olho, se vc não tem principios me desculpe... pra ser um evento de baderna não o faça. (Simple and Clean)
  5. Debater não é brigar, não é a toa que a politica do nosso pais está assim, não há questionamento nem mesmo em um evento de jogo imagine na vida real.
  6. Mas é complicado mesmo pessoas que confundem critica construtiva e liberdade de expressão com raivinha porque contraria sua maneira de pensar.
  7. A questão não é ser escolhido mas o método avaliativo, e não tem nada de inovador nesse evento.
  8. Interessante a definição sua de carisma, acho que a Ceres não conversou com ninguem que participou ou somente com voce? Visuais caros? a maioria dos que ganharam eram visuais de rops, fato.
  9. Resumindo,não há critérios de avaliação ou marmelada.
  10. Verdade mas não adianta argumentar com gente em que so sabe falar que e recalque,conheço todos do ragnarok ou foi porque vc nao venceu... enfim criterio de cego vistos ate na burocracia da LUG de mandar um print de bot.
  11. Não quero que premeie tds apenas os que realmente mercem, não esses meia boca do thor exceto a musa.
  12. 1° Eu nunca disse que eu me preparei ou que outros se prepararam 2ºAprende a digitar e confere alguns erros de letras nas frases pra depois falar que eu interpretei mal. 3ºVai lamber as botas dos GM e de seus amiguinhos que ganharam.
  13. Concordo,repare que a maioria dos que defendem o evento do thor foram os que venceram ou seus amigos alem das possiveis contas da LUG... n é a toa que eles não cuidam nem de BOT coisa que resolve com apenas uma atitude visto em servers la fora depois q server ta lixo criam um novo=Asgard.
  14. Exatamente GM so justificou a escolha dando frase de efeito,e porque muitas das escolhas não há combinação alguma de moda? não há nem combinação de cores. A unica merecida foi a musa.
  15. Eu achava que era um evento de visuais e não de conhecer todos do ragnarok...bom argumentos pra defender sua tese.Recalque,Recalque...conheço tds do rag...blá blá...
  16. Eu participei e não ganhei, mas vi muita gente melhor que o meu que deveriam tar ai, não e atoa q server ta lixo.
  17. A seleção e dos piores? Porque eu vi muitos tops ali...gosto de Gm tenso. A unica que mereceu ganhar foi a Musa.
×
×
  • Criar Novo...