Ir para conteúdo

kelfing

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kelfing

  • Data de Nascimento 06/08/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kelfing

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Meu amigo me enviou de volta uns itens que tinha emprestado pra ele, esqueci de pegar os itens, e era pra eles expirarem no rodex do meu amigo por 15 dias, correto? mas lá não consta os itens. Os itens foram enviados pra mim dia 22/03, então ainda era pra estar lá, não?
  2. Se n é bug, n é meio burrice esse golpe? Ou dá pra montar a lojinha de compra sem ter o zeny? (voltei a jogar recentemente, tem tanta coisa nova pra correr atras de informação) Pq é só alguém ir lá e ganhar a grana(?) se tiver a carta. Enquanto isso eu fico humilde no meu joguinho limpo farmando plantinhas u.u
  3. 1 tem xp bonificada fim de semana ou algo do tipo? Hoje parece que a xp tá maior 2 tem 2mercadores comprando e vendendo uma carta barata por 90 e 50kk respectivamente no eden. Tem cara de golpe isso, confere? É bug?
  4. Olá, voltei a jogar e gostaria de saber os preços desses itens que tenho no armazém. Será que vale a pena tentar retirar a carta creamy do Brinco aliás?
  5. kelfing

    Quanto vale?

    up ~20caracteres~~~~
  6. kelfing

    Quanto vale?

    up ~up llalalalalalalalalal
  7. kelfing

    Quanto vale?

    upupupupupupupupupupupupupupup
  8. kelfing

    Quanto vale?

    Olá, tenho interesse de saber quanto custa os seguintes itens: Masamune > Espada oriental, a grande obra-prima do maior artesão japonês. Esquiva + 30%. Velocidade de Ataque + 2. FOR -5. Defesa do usuário é diminuída pela metade; Carta Creamy (equipada em um acessório comum, como rosário); Tjungkuletti > Lança que absorve o espírito dos inimigos que mata. Recupera 5 SP para cada inimigo morto; +9 Talefing > Espada de uma mão da perdição. Dizem que traz um desastre horrível ao seu dono. Haverá perda de 35 HP a cada 10 segundos. Nível 4. Ataque 200. Sombrio.
  9. Surgiu essa dúvida, acho que não porque nunca vi ninguém falar sobre, mas ficou a dúvida.
  10. Está sim, e isso independe da conta, no final vou reinstalar ele pra ver se volta ao normal agora que tenho um tempo livre. Quanto ao escudo, eu não sabia que era tão comum. E não sei se foi por causa do ferus, no primeiro dia que utilizei ele, o escudo aparecia. Bem, esse não incomoda tanto, só às vezes que eu me confundo se estou com uma lança de duas, ou uma mão. Obrigado a todos que comentaram aqui .
  11. Lembro que estava usando habilidade e a animação pós-batalha mostrava a lança e um escudo no meu RK. Depois de um dia spammando mil pontas (nem sei se é por isso) o sprite (é isso né?) do escudo não aparece mais, e em outros personagens também não. Além disso, recentemente as mensagens públicas não aparece no chat, mesmo com a opção ativada de mensagens públicas. Alguém sabe se somente reinstalando é que consigo consertar esses problemas?
×
×
  • Criar Novo...