Ir para conteúdo

Naruto 10.000

Members
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Naruto 10.000

  • Data de Nascimento 12/02/1991

Conquistas de Naruto 10.000

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Poxa cara esse seu segundo problema eu só saberia resolver assim: gerenciador de tarefas » Processos » botão direito em cima de rag.exe » definir prioridade » Alta De outra forma eu não sei, mas acho que essa foi a forma que você também tentou então acho que não fui de grande ajuda. Bom, mas acho que você pode me ajudar. Estou tentando voltar a jogar RO (eu sempre acabo voltando), mas dessa vez não estou conseguindo, pois o jogo não abre. Sempre esbarro naquele error 114 do GG e as vezes aparece em seguida ERROR CNProtectGameGuardMgr::CreateInstance(). Bem parecido com o primeiro erro que você descreveu. A diferença que acho que existe é que eu jogo num windows instalado numa maquina virtual (Parallels). De qualquer forma, gostaria muito que você pudesse me dizer como resolveu esse problema do GG error 114 e ERROR CNProtectGameGuardMgr::CreateInstance(). Desde já agradeço.
  2. Uso o Parallels no meu macbook pra rodar o windows e os programas que só funcionam nele. Os programas sempre funcionaram, inclusive o RO, mas agora o GG não está deixando o jogo rodar com esse error 114. Gostaria de saber por que isso está acontecendo agora se antes funcionava normalmente. Ter usuários do mac jogando ragnarok, mesmo que por uma maquina virtual, não deveria ser algo bom? Dessa forma o jogo atingiria um número maior de players e a renda sobre o jogo cresceria proporcionalmente. Seria, portanto, muito mais inteligente por parte da Level Up se eles tratassem desse problema com mais seriedade ao invés de fechar Tickets com frases prontas que não atendem às nossas necessidades. De qualquer forma a Level Up deveria ter mais consideração e respeito com aqueles que dedicaram seu tempo ao jogo e chegaram a investir suas economias nas suas contas e personagens, pagando pelos serviços da empresa. Creio que a insatisfação deve alcançar não só os usuários que reclamaram nesse tópico, mas a muita gente que preferiu desistir e se calar antes disso. Não devemos, no entanto, nos acomodar dessa forma. Como eu disse, gastamos muito no jogo, seja tempo, seja dinheiro, seja os dois; e portanto merecemos que a empresa tome as medidas cabíveis para solucionar o problema. O que proponho? Uma ação conjunta contra a Level Up caso ela não se manifeste sobre o assunto o mais breve possível.
×
×
  • Criar Novo...