Ir para conteúdo

Hivis~

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hivis~

  • Data de Nascimento Março 22

Conquistas de Hivis~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, meu problema é o seguinte, eu joguei Ragnarok aqui no bRO há muito tempo atrás quando ainda era da LevelUP games e quando o jogo migrou pra Warp Portal eu resolvi voltar pra ver como estava e tal, migrei minhas contas e joguei por mais um tempo. Esses dias resolvi voltar novamente com uns amigos mas eu tô tendo uma dificuldade ENORME pra recuperar minha conta porque a unica coisa que eu lembro é o email usado e no site do jogo em si não tem nenhuma opção de recuperar nada. No site da Warp Portal tem, porém pelo que eu vi tem uma conta da própria WP que é necessária pra administrar as contas dos jogos, e eu óbviamente não lembro essa conta, e quando eu tento recuperar a conta da WP o site pede pra eu digitar o email OU o login da conta, porém quando eu digito o email o site diz que não tem nenhuma conta com o login digitado sendo que o campo de login está vazio. Enfim, pra resumir eu quero jogar e só lembro o meu email e a conta aqui do fórum, e agora?
  2. Pelo que ta escrito no site da a entender que você só vai ganhar as caixas se usar o NPC até o dia 10, não tem nada a ver com quanto tempo elas vão ficar com você.
  3. Ou seja, então graças a essa palhaçada várias pessoas vão perder as caixas de jornada ? Porque ela são somente até o dia 10/03.
×
×
  • Criar Novo...