Ir para conteúdo

Lelouch

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Interests
    Encontrar amigos para jogar junto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lelouch

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gostaria sim claro, vou mandar uma pm lá para você!
  2. Opa, adoraria também, verifiquei e ainda tenho umas coisas no Thor, só falar o servidor que agente joga sim.
  3. Se quiser podemos jogar lá também, ainda tenho uns chars e algumas coisas no thor eu imagino, bom vou verificar e qualquer coisa te chamo.
  4. Lelouch

    Tópico da gentileza

    Interessante iniciativa, eu lembro quando comecei a jogar, pra você ter ideia nem lembro quando foi isso direito, mas vim parar nesse jogo por causa de alguns amigos meus de infância. Eles comentaram comigo sobre o jogo me fizeram baixar e jogar, porem eles eram muito avançados e não tinham paciência com um novato como eu, para vocês terem ideia meu primeiro personagem foi um arqueiro, só que eu não sabia que era a destreza que aumentava o dano com arco então punha todos os meus pontos em força. Enfim, foi um começo difícil e meus amigos não me ajudavam por não ter paciência para explicar tudo para um novato, mais um dia upando meu arqueiro de força conheci um mago upando lá nos golens, ate então nunca tinha falado nem jogado com ninguém no server, porem ele começou a puxar assunto comigo e tudo, comentei que eu era um novato e tudo mais e quando ele viu que eu era um arqueiro de força começou a rir muito, e me disse como funcionava a classe e tudo mais e inclusive criou um novo arqueiro comigo fazendo um sacerdote, foi meu primeiro amigo no jogo e agente conversou por muito tempo, ele me ajudava em builds, duvidas, itens(apesar de na época nem ele nem eu termos muitos equips e eu ate hoje não tenho muitos kkkkk), conversávamos sobre coisas normais também. Um dia descobri que um amigo conhecia ele e então conheci ele fora do jogo na vida real, cara muito legal e tudo mais, o Tales, meu amigo que nos apresentou fora do jogo começou a jogar e chamou outro amigo nosso e então formamos nossa equipe, eu e o meu amigo que me apresentou o Tales sempre parávamos e voltávamos a jogar constantemente, já o Tales não, ele e o nosso outro amigo o Henrique continuaram sempre jogando e fizeram equips, personagens bons e tudo mais, porem nunca deixaram eu e meu amigo de fora, sempre jogavam com agente e tudo mais apesar de sermos ruins, tanto que so tivemos o primeiro trans depois de 2 anos de jogo. Hoje em dia nenhum deles jogam mais e também não encontro muitas pessoas pra jogar, isso esta deixando o jogo meio chato e monótono, mais sempre que lembro como agente se divertia acabo voltando pro rag apesar de continuar parando e voltando frequentemente.
  5. Eu sei que deve ser meio triste criar um tópico desse tipo, mais jogo ragnarok a um bom tempo e apesar de saber umas coisas do jogo sinto que não consigo mais evoluir nele porque hoje em dia não esta sendo possível entrar e contato com outros jogadores como antigamente e dividir experiências, dicas, evoluir junto no jogo e ate mesmo conversar. Jogo atualmente no Odin e pensei em criar esse tópico para ver se não só eu mais se outras pessoas também conhecem pessoas para jogar trocar dicas e pedir concelho, e é claro que também vou ajudar com o que eu puder. Primeira vez que entro no fórum e decidi vim pra cá conhecer outros jogadores. É isso ai gente, vamos jogar juntos!
×
×
  • Criar Novo...