Ir para conteúdo

SkullShadow

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SkullShadow postou

  1. Logue e ganhe com visual é a melhor coisa que tem. O meu problema com esses logue e ganhe é que vem muito consumível e eu tenho a sindrome em jogos de nunca usar consumíveis escassos ou que não podem ser obtidos de forma simples, então a maioria das coisas que vinham, ficam juntando poeira na minha kafra esperando um dia que eu realmente precise usar (o que provavelmente nunca irá acontecer)
  2. Como o Dundé falou, o dinheiro tá no seu rodex, ele não sumiu nem nada do tipo, isso é padrão quando se faz esse tipo de transação no jogo. Rag tem mil motivos pra pistolar, mas esse certamente não é um deles
  3. Olá! Não sou a melhor pessoa pra responder essas questões porque sou meio noob ainda. Eu tenho um rk de sopro no level 131 e em questão de up, nos leveis iniciais um rk crítico se sai melhor, até você conseguir o sopro no 10 e um hp razoável é um pouquinho ruim, mas depois que você consegue fica muito mais fácil e rápido de upar do que um rk crítico. Eu sou meio pobre e tenho um ALTQ bem humilde, mas acho que no endgame, um rk de sopro top é mais caro que um rk de crítico top. No discord oficial, tem uma mensagem fixada na seção de rk mostrando um set top para se usar na cheffenia tanto para um rk crítico quanto para o de sopro, o primeiro custa 4,65b e o de sopro varia de 3,3 até 6b (valores do Thor) Em relação aos MVPs não sei dizer, se você conseguir spammar o sopro mata rapidinho e eu sei que o rk de crítico pode dar IK em certos mvps também. Um rk de sopro só tem dois elementos de ataque, fogo e água, então isso pode dificultar matar algum mvp que resista a esses dois elementos, mas a grande maioria dos mvps dá pra matar tranquilamente. Não jogo WoE, mas acredito que nessa modalidade um rk de crítico é melhor e não faço a menor idéia quanto a viabilidade de uma build de lança.
  4. Ainda bem que eu resisti à vontade que deu de comprar umas pedras pra revender depois
×
×
  • Criar Novo...