Ir para conteúdo

Devoted_FS

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Devoted_FS postou

  1. Eita, então o seu torsen deve tar abarrotado de coisa. Eu fico mó tempo sem jogar e quando volto sempre do uma passadinha em alberta, pra pegar umas trosentas medicinas e tals de reparação pelos erro(ssssssss) da LUG.
  2. é, é super divertido estar upando no soquinho com meu RG e ver um Warlock/Sorcerer dando KS sem se preucupar com SP uHull, grande equilibrio a retirado do Morango Trouxe. Não entendi a sua resposta. O que eu disse "borat slyle"(:NOT:) é que o morango impede que haja um equilibrio entre classes 2-1 e 2-2 e as trans e 3-3, que têm skills muito apelonas que dão uma monstruosidade de dano e são só amenisadas por falta de sp.Outra coisa. Se o renwal implementou varios incentivos para up em grupo, os morango vão justamente contra isso favorecendo o up sólo. Logo sou contra a facilidade monstro dos morangos
  3. É super divertido estar upando nas siromas com meu battle priest e vir um LK alucinado dando espiral/KS em tudo q ve pela frente :NOT:Deixa morango queto, quem aproveitou aproveitou.
  4. "Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado." aheauheuahuea,como assim não tem piada no final?!
  5. "Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado." aheauheuahuea,como assim não tem piada no final?!
×
×
  • Criar Novo...