Ir para conteúdo

~Toxic

Members
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ~Toxic

  1. Oi gente, quero saber se a Eira, aquela que tem asas na cabeça, é uma boa opção tbm para PvM e MvP tal qual o Dieter, pois vi que muita gente pega Eira por causa da habilidade dela de bloquear ataques a distância, correto? Então queria saber se é vantajoso obter uma Eira ao invés de um Dieter para essas modalidades de jogo, vale ressaltar que meu atual homunculus é um Amistr.

  2. Essa máscara nova dada no evento dos carneirinhos tem um pequeno detalhe que em um determinado ângulo sua aparência fica totalmente diferente dos outros ângulos, fica mais parecido com o MVP Bafomé mesmo enquanto que nos outros ângulos é um boneco feio tosco.

    Edit: consegui por a imagem embaixo, vejam como o ângulo em questão fica mais parecido com o MVP, na minha opinião a máscara deveria ser toda assim.

    screenThor000.jpg

  3. Eles tem até sete dias para entregar as premiações, infelizmente você vai ter que esperar. Vai verificando todos os dias, porque eles falam que entregam em até 7 dias mas é um prazo maximo normalmente eles entregam bem antes.

     

    Ah, muito obrigado! Vou tentar outro dia. ^^v

  4. Caros, participei da promoção da semana passada, Compre e Use ROPs e ganhe prêmios, pois então, gastei 25k de ROPs no intento de ganhar o visual e para minha surpresa Torsen não me deu nada! Eu só quero saber do meu visual, por favor..

  5. Há muito tempo atrás, pouco após a chegada das 3rd, algumas quests bugaram, em especial a dos Relatórios em Ash Vacuum, em uma semana já tinha 150 lotando o server, não sei se alguém aí recorda disso, foi uma polêmica na época, pq muitos dos q pegaram 150 nessa quest q bugou tinham níveis de job ridículos, tipo 150/10. lol

  6. Eu fiquei surpreso no bom sentido! O ambiente inteiro é super bacana, muito bem trabalhado, lembra Brasilis só q com mais "gosto" sabe? Rsrsrs mas sério, achei um ótimo point pra up 116, gostei mesmo e ainda vou pegar um macacão de armadura como pet! XD

×
×
  • Criar Novo...