Ir para conteúdo

Dinck

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dinck

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. pelo que sei isso se ao fato do jogo não reconhecer certas placas de vídeo como por exemplo as da amd. Tenho esse mesmo problema e nunca obtive uma solução para isso.
  2. No 116 já da pra ir ilha esquecida, GH não vai dar uma xp bacana. Ate dava pra ir nas instancia de GH mas la a xp ainda fica baixa em comparação a matar massacre no mapa 2 de nameless, após pegar uma boa manha da pra ir matar necromancer no ultimo mapa de nameless (se tiver equipes certos).
  3. Há de ter sim uma solução! Quer saber qual? RECLAME!! RECLAME!! e reclame mais... faça isso sempre, nos brasileiros temos o mau costume de "deixar quieto", mas isso é extremamente prejudicial. Vamos fazer ser ouvidos de um jeito ou de outro, se a LUG está querendo economizar com o jogo faça isso em outra área não em uma que afeta tanto os players que querem jogar (o problema é sim o servidor da LUG, não adianta inventar desculpa dizendo que é o provedor do mundo inteiro que não quer se conectar). Essa é só uma dica de como proceder nesse e em muitos outros casos.
  4. Realmente não tem como jogar assim, o DC ta tenso demais...sentar e deixar o tempo passar sem reclamar não serve mais!! Ta na hora de começar a investir mais nesse jogo, um jogo tão bacana precisa de servidores que aguentem o numero de players nele. Meu mercador não consegue mais ficar ON no jogo por mais de meia hora sem tomar um DC. Logar em dual já ficou no passado (até parece meio proposital). Voltei a jogar e a GASTAR nesse jogo e gostaria que ele retribuísse com um pouco de lazer e diversão...SEM DC!!
×
×
  • Criar Novo...