Ir para conteúdo

J RBA

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que J RBA postou

  1. Tempos que não precisa mais de parede, nem me lembro de quando ainda usava!
  2. Acho que a dublagem do Oroshimaru é a pior! Da caganeira só de ouvir a voz...
  3. Dizer que algo é uma bosta sendo que você é incapaz de definir se a dublagem foi feita corretamente ou não é meio que ignorante, mas tudo bem, pense o que quiser. Amigo, não precisa ter conhecimento técnico para ter uma opnião!!!! Ela simplesmente existe de acordo com o gosto!!!!
  4. Não juguei ruim, disse que é uma bosta!!! Nesse caso expressei uma opnião!!!
  5. E se a dublagem mudar??? Como você vai fazer pra descobrir??
  6. Por isso faz sucesso acima da média!!! Por isso o marketing!!!!
  7. Acho que você nunca assistiu YYH dublado então. FMA também tem uma dublagem bem legal. Mas ai que tá!!! Não bastar ser legal, é pouco, nada se compara ao Original !!!
  8. Comparar DB e Sant Seya com Naruto é como comparar Pelé com Neymar!!!!São épocas, tendências e enredos diferentes. Minha filha de 1 ano consegue perceber isso !!!Mas enfim...não defendo Naruto como melhor que Saint Seya ou DB, se esses são clássicos, é porque fez parte da nossa infância...Simples assim!!! Quanto ao clássico dessa nova geração será com certeza Naruto, não há o que contestar, e uma coisa que é fato, é que Naruto atingiu um degrau que nunca DB ou Saint Seya pensou em chegar.Porque tanto marketing?...é obvio!!!Anime bom?? Neon Genesis Evangelion, sem mimimi e 26 epsódios. Finish!!! Repito, dublagem é uma bosta, pra qualquer anime.
  9. Não defendo Naruto como o melhor anime, mas gostaria de fazer algumas considerações: Nem um pouco...Naruto x Sasuke (Saga Clássica) - Não teve melhor!!! Tenho total convicção. Rock Lee (Naruto) = Yajirobe (DB) Ninja é "sangue no zóio", Shikamaru é preguiçoso, apenas um bom estrategista Dragon Ball = Encontrar as esféras do dragão (Super legal ¬¬')Naruto = Saga de um herói que sonha em mudar o mundo Ninja (Vamos ver o que vai dar) Minha opnião, nenhuma dublagem presta... Seria ruim mesmo, pois me decepcionei MUITO com o final de DB... e Saint Seya??? Ja tem algum final pelo amor de deus?? (T-T)Quanto ao Marketing...rsrsrsrs...meio obvio neh!
  10. As manutenções semanais são feitas com o objetivo de trazer o melhor da experiência de Ragnarök Online para você. Então neh...
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb. Mas quem é que nervoso aqui baralho !!!!!
  12. Vício???? Sério que só agora vc percebeu isso???@Tópico??????? Alguma posição?????????
  13. Tbm... Quero jogar, alguém pode dizer o que acontece??????
×
×
  • Criar Novo...