Ir para conteúdo

Mat Darknes'

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mat Darknes'

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Na boa e muito Irrelevante isso, vc e a minoria que upa dessa forma, dou o maior apoio a esse tipo de sistema, o problema e o caso de pessoas que jogam em Lanhouse tinha que ter algo pra reverter nesse caso. Eu Concordo com você, esse sistema tem tudo para dar certo e acabar com os bots, aagora me diz eu jogo limpo, mandei o ticket para a lug, no sabado e estou o fim de semana todo sem jogar? aonde esta a lug nessas horas, colocou um sistema bom, mas por que não le os tickets que os jogadores mandam? estous em char apra guerra graças a um sistema defeituoso.
  2. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Primeiro Amigo Voce disse de forma Bem Splicita dizendo de quem criou o forum, VOCE MESMA DISSE SO VEM AQUI QUANDO DA PROBLEMA ESSA ESCORIA DE JOGADORES, não venha me dizer que nao falou não, Vejo pessoas dizendo de lado podre? engraçado qual o lado podre de um tutor o cara ataca todos? e ainda é o certo meu vocês são muito engraçado na moral.
  3. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Esória? Você acha que tem moral para vim aqui e chamar os jogadores de escoria? essa é a atitude de vocês? mandando a gente ir pros quinto dos infernos, primeiro meu querido tenta dessencia em nehum momento eu chinguei essa empresa ou qualquer trabalhador desse forum, ou tutores então com qual moral voce tem para vim me falar assim? ta se achando alguma coisa? primeiro meu filho eu vim aqui falando de um problema meu, sobre o ban abusivo de forma incorreta de vocês se os outros covardes desse forum não tem coragem de vim aqui falar alguma coisa eu tenho, e vou te reportar para lug pelas ofença diferidas por você, é por esse motivo que eu não venho nesse forum, quando a lug faz as coisas pelas coxas vem pessoas ignorantes como você defender uma empresa que não tem carater nem ética.
  4. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Ainda esperando os Moderadores falarem sobre esse problema.
  5. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Ainda esperando os Moderadores falarem sobre esse problema.
  6. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Você é retardado ou demente? estamos reclamando justamente por que esta resetando a conta de todos, não so dos botters, e outra coisa eu ja enviei o ticket desde sexta feira e a GRANDE EMPRESA LEVEL UP GAMES não fez nada até agora, essa é a consideração que essa empresa tem pelos players e clientes deles.
  7. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Sim Hoje muita gente não vai guerra graças a lug, aidna esperando respostas dos moderadores.
  8. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Concordo com você, o cara que compra vende accs, usa bot tem qeu se ferrar mesmo, mas cara isso esta afetando todos, minha conta esta bugada mesmos endo so eu que logo ela, agora em pleno domingo eles fazem isso e ainda não respondem o ticket que eles pedem para a gente enviar, isso é muito desrespeito, e cade os moderadores do forum que não me responderam ainda.
  9. Mat Darknes'

    Reset de 14 dias

    Hoje Tem guerra nos asgard, não poderei jogar a guerra por causa desse sistema defeituoso, e ainda fala para manda ticket para desbugar mandei o ticket ontem e até agora nao analizaro, e nem mesmo encaminharo ele, isso é muito desrespeito da parte da empresa.
  10. Bom dia a todos,Venho pelo forúm pedir eexplicação sobre o novo sistema de ban por flood de reset de senha da level up games, o sistema esta te punindo por 14 dias sem logar na conta caso seja constatado flood de reset, o interessante é, não vi nehuma mensagem dizendo sobre esse reset novo, nem atualização, nem notas no site da level up games, nem no forum do ragnarok, achei muito desrespeito com os jogadores a empresa level up games, atualizar o sistema e ainda deichar o char 14 dias sem poder resetar a senha, esse tipo de medida é um desrespeito com os clientes da mesma, afinal pagamos apra jogar e estamos sendo punidos por um sistema defeituoso, gostaria de explicações sobre isso.
×
×
  • Criar Novo...