Ir para conteúdo

Pudim Owned

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pudim Owned

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Meus primeiros MvPs:Freeoni AmonEddga
  2. Essa é bônus.. eu postaria a da papisa... mas vocês não vão gostar do nome da minha terra.. aehaueaw
  3. Como os minstrel e os rangers estão mvpando? trap e tempestade de flechas? rajada? To quase virando 2 classe to em dúvida entre trovador e ranger.. (visando que quero woe/mvp em party(não curto mt solar))
  4. Classe: Monge Nível: 79/42 Equipamentos: Jibóia com Vanberk, Lacinhas da Alice e Equips do Éden(Maça, Capa, Bota e Armadura) Build: Full Combo. AGI tá 86, FOR 4x ou 5x(não lembro bem XD), DEX 50, INT 30, e o resto 0. Servidor: Thor.@EditEu tava upando em Druida Maligna mas a XP começou a ficar baixa.
  5. Como todos já sabemos, virão as expansões pro 150 e quem sabe evoluções pra guns, ninjas e tks. A pergunta é, em qual episódio vai chegar isso no bRO? Vai ser na att de hoje? A dúvida é devido a certo conteúdo do bifröst já ter entrado no bRO, presumo então que, já que neste patch viriam as classes expandidas 150, talvez hoje chegariam essas "expansões" Existe alguma data prevista ou anunciada para a chegada disso no bRO?
  6. Me recomendaram pouco depois do tópico..Muito melhor.. agora tem cp, não preciso setar tudo manual..
  7. Alguém ai sabe se ainda tem MirAI (miranda blade) ou só AI gibraltar? Porque to sem tempo pra mudar as variáveis, setar values de hp, etc, e a mirai tinha um cp pronto pra isso.. mas não tá rodando aki pq a versão é velha..
  8. Mais uma vez os bots voltaram. Dessa vez no ASGARD. é, é isso mesmo. Tem bot-hacker botando créditos em várias contas pra spammar "venda de pots e kks"O site é www.xxx.com e o email é [email protected] sinceramente, não estou me importando de divulgar. já fiz várias denuncias e nenhum dos bots que denunciei foram banidos/sumiram do mapa.E agora isso? no ASGARD? que mal tem 3 meses? faça o favor né level up..
  9. Não acho renegado uma classe fácil de se matar, é claro, como vc disse, aqueles que só usam vínculo parece ser fácil. O normal é só usar chute aéreo>confinamento>tolice e traps. Divest se der. Guns não tem muito life, com poucas traps a classe já morre
  10. Eu tenho a quest pra acessar Ash Vacuum no meu renegado, se eu for fazer a quest de Arcano, vou precisar passar por lá até chegar a SPL. Vou ter que fazer a quest pra ash denovo ou já posso entrar de boa?PS. Mesma conta.
  11. Habilidades: Astributos: Int 111 des 95 vit 100 luk 90Peguei do tópico do guia de WL
×
×
  • Criar Novo...