Ir para conteúdo

LaranjaTroll

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LaranjaTroll

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. olá! nunca joguei ragnarok e resolvi começar, quando pesquiso "ragnarok online" no google a primeira pagina que me vem é esta. porem parece ser impossível criar uma conta pro jogo visto que o site esta totalmente desatualizado e não consigo faze-lo por nenhum navegador tanto no pc quanto mobile. gostaria de saber oque fazer, já que um jogo onde não é possível ter novos players fica difícil continuar a existir. vi que outra pessoa tentou e fez o tópico aqui a alguns dias, mesmo assim faço este mesmo sendo repetitivo pra talvez ter mais peso na resolução.
  2. tentei no chrome, firefox, opera , todos so que citei tbm no mobile e no print é o edgge......... acho que não vai ser dessa vez que vou jogar ragnarok é que parou de funcionar o flash player ai sobrou o java, porem mesmo assim não funciona nos sites mais antigos por assim dizer. esqueci de falar que tbm não esta fazendo a conta pelo face. acho que o jogo não vai ter novos players por enquanto. mesmo assim muito obrigado a quem tentou ajudar. vou fazer um post no fórum sobre isto.
  3. nao cria o site diz que ta com problema no java scrip mesmo ele estando habilitado. não funciona em nenhum navegador, será que é pq uso win 11? agora fiquei na duvida.
  4. turma!!!! sou totalmente novo no jogo, nunca joguei pq na época de lan house preferia o CS mais hoje deu curiosidade do que falavam na quela época. quando digitei "ragnarok online" no google apareceu esse site em primeiro, já fiz o download de tudo que se deve mais não consigo criar conta, já fiz 2x a mesma conta chegou o e-mail dizendo que foi criada e (oque chegou foi o do fórum) quando tento logar no site diz que a conta não existe. mesma coisa no jogo, não abre de forma alguma. sei que aqui não é o melhor lugar para perguntar sobre isto porem vi que é o mais recente com comentários e com a staff on e por isso obrigado. obs.: essa conta no fórum só consegui fazer através do discord
×
×
  • Criar Novo...