Ir para conteúdo

w4sh1ng7on

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que w4sh1ng7on postou

  1. Sobre resolver a inflação do servidor, não vejo zenny drain como o ideal, deveria ser um adicional. Se você quer corrigir uma economia, não deveria ser aumentando os gastos da população, e sim aumentando o poder aquisitivo ou aumentando a oferta de qualidade de vida, que pra mim seria a melhor forma de se trabalhar isso. Exigiria uma certa boa fé da desenvolvedora, porque não vejo outra maneira de proporcionar solução sem ser abaixar os custos em dinheiro para ter acesso a evolução dos personagens e de equipamentos no jogo. Seria necessário baixar o valor em ROPs de consumíveis básicos, tanto para o up quanto para refinamento, e também abaixar o valor de equipamentos, aumentar chances de tickets e cupons. Isso já teria grande possibilidade de resolver a inflação a médio prazo e com boas chances de resolver até a curto prazo. Com a baixa nos custos, o jogo perderia arrecadação em valor unitário, mas compensaria arrecadando em quantidade. Por exemplo, minérios de refino, simplesmente da forma como o refino funciona atualmente e com os preços atuais, jogadores novatos nem tentam refinar, e se tentam só se frustram; demora muito tempo e gera muito gasto para alguém começar a tentar refinar. Da forma atual apenas revendedores com recursos altos (muitos equipamentos repetidos, muitos minérios, muitos rops e muito dinheiro) se arriscam a refinar, visando revender e lucrar. Baixando os custos, por exemplo, benção de ferreiro a 500 ROPs, muito mais jogadores comprariam esse consumível para tentar refinar os próprios itens, aumentando a quantidade de itens refinados no mercado, baixando o preço dos mesmos através de oferta maior que procura. Eu vejo o mercado negro do ragnarok como um fator negativo para a arrecadação monetária para a empresa administradora, só estaria enganado sobre isso se a empresa visa lucrar exatamente com base nesses usuários. Com uma facilitação para que qualquer jogador consiga gastar com ROPs adquirindo seus itens pra up, ealy, middle e end game, podendo ele mesmo ter acesso ao refinamento dos próprios itens, elimina-se quase completamente esses atravessadores, sobrando talvez alguns para alimentar o mercado de jogadores preguiçosos/sem tempo.
  2. Não conheço todas instâncias, mas me parece muito boa a alteração das moedas. Sobre os itens, pelamor, como tem coragem de dizer que tem 3 itens novos e poe essas porcarias. Nem itens antigos que prestem trouxeram de volta pra compensar esses itens coral ridículos. Gostaria de saber qual o critério pra criar ou escolher lançar esses sets toskos que costumam aparecer de tempos em tempos; a desenvolvedora obriga a adicionar essas porcarias no jogo ou alguém da staff realmente pediu por esses itens? pq imagina perder tempo testando esse cara de mamão. Voltamos a ZERO dias sem tretas...
  3. Só quase triplicou o custo pra doação...
  4. Não me lembro de ter visto esse item antes, seria esse o item novo que ia entrar hoje? Não saquei qual é a do dano mágico pra sentinelas, é erro?
  5. Está e é só essa semana, então se for tentar, corre.
  6. A maioria dos itens até é legal, só essas quantidades aí que são ridículos mesmo. Se pelo menos fosse por char, mas é por conta, ae esses palitos se não forem presos na conta só vão favorecer quem tem inúmeras contas.
  7. Qual o bônus certo? Consigo supor que seja o da descrição do ovo; Pô Galaxy, ctr+c e Ctr+v e ainda esquece de apagar os eventos que não estão ativos?
  8. O chapéu visual da chocomania está ótimo, faltou poder encantar o donut caramelizado e o pet quindim só seria decente se tivesse comida automática pra ele. Dos consumíveis só gostei do crepe doce (Sempre bom poder tirar efeitos negativos) e do bolo de futebol (por ser peso 1), o resto eh pesado demais.
  9. Não é em BRASILIS, é no mapa do EVENTO DE BRASILIS, qdo o evento acabou tiraram todos npcs do mapa. Eu tenho vários chars lah, mas todos têm asa de borboleta e insígnia do éden, só fico com dó se tiver alguem que não tenha isso, kkk.
  10. É impressão minha, ou se um char sem asa de borboleta, sem equipe ou item de teleporte e sem insígnia do éden ficou no mapa de brasilis, o coitado vai ficar preso 1 ano lah?
  11. Não. É só esse bônus tosko mesmo. Mas com autofeed, fica quase free, então dá pra manter um ou outro pet melhorzinho; infelizmente só vão dar autofeed pros evoluídos, logo o melhor dos pets que é o dullahan tá de fora por enquanto, pelo menos o high orc qdo vier vai compensar.
×
×
  • Criar Novo...