Ir para conteúdo

Andytomboy

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Andytomboy

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que daria uma pesquisada depois. Mas, vou tentar explicar de novo rsrs...eu preciso o tempo todo deixar a tecla FN pressionada enquanto aperto F1 ou F2 e assim por diante. Isso me faz perder muito tempo...queria clicar diretamente apenas as teclas F1 ou F2...sem FN.
  2. Boa noite pessoal. Preciso comprar o Item Rosário para completar a quest para adquirir a habilidade Luz Divina. Alguém pode me dizer exatamente onde eu compro? Falaram de um NPC em Prontera, mas nunca sei onde ela está. Vlw.
  3. É isso mesmo que estou tendo de fazer, mas eu sinto que o meu desempenho fica prejudicado por precisar apertar teclas demais. E quanto preciso matar morto vivo, fica impossível me curar e matar ele ao mesmo tempo. Sabe se dá para dar um jeito nisso? Ou terei de lidar mesmo? kkkk
  4. Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajuda...meu sistema operacional é o windows 10 e eu consigo controlar o volume do som pelo teclado através do F1 ao F12. Quando quero usar esse atalhos no jogo, o meu computador acaba abaixando o som e/ou aumentando o som no pc, em vez de usar a skill que eu quero. Como faço para mudar essa configuração? Gratidão.
  5. Ótimo! Muito obrigado! Consegui ?
  6. Boa noite pessoal! Instalei o jogo no computador e mesmo selecionando a caixa para abrir o ícone na área de trabalho, ele não abre. Toda vez que eu quiser jogar, preciso instalar de novo. Alguém sabe me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...