Ir para conteúdo

Machado95

Members
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Machado95 postou

  1. Vou dividir em tópicos para ficar fácil de entender: -Arrumar a Agencia de Aventura. -Façam algo com relação a inflação no Thor, do que adianta a Turn In com um servidor que teoricamente é gratuito, mas está super inflacionado e pouco convidativo a novos jogadores, e de quebra, o custo para se manter nele é maior que o servidor pago (farm vale pouco). Caso a empresa não consiga resolver o problema, sobram 2 opções, ou eles começam a punir duramente pessoas que vendam zenys e que façam revenda de itens tabelada com dinheiro real, ou ainda poderiam fazer uma parceria com os revendedores, onde os mesmos seriam legalizados no jogo e fariam um controle conjunto com a empresa de inflação e deflação do servidor de forma a proporcionar um ambiente jogável (na minha opinião, a segunda opção é mais interessante, pois os produtores de conteúdos mesmo sendo parceiros ou tutores, poderiam divulgar os revendedores de forma legal e até ganhar algo ao divulgar em seus canais de conteúdo, os revendedores seriam legalizados, uma economia boa traria novos jogadores e mais dinheiro para empresa e revendedores devido ao comercio aquecido e a empresa teria mais controle sobre os revendedores). -Outra coisa que vai atrair novos jogadores e até antigos jogadores quitados são as atualizações, bora trazer 17.1 e os sets illusion, e 17.2 e os equipamentos automáticos e algo para o pessoal end game. A partir dessas atualizações, as coisas começam a ficar mais interessante para os jogadores low e mid game f2p, pois nessas atualizações tem equipamentos muito bons e farmáveis, coisa que se espera de um Mmorpg. -Sistema de reentrada em instâncias. -Rebalance de classes. -Nível máximo para os SA. -Evoluções dos Tae e espiritualistas. -Não deixem bugs rolar solto mais, pelo amor de Deus, os jogadores já não aguentam mais isso. -Chocomania Ok, eventos assim são sempre bem vindos, mas poderia melhorar só a questão da troca das pipocas, trocar moeda por moeda é tenso. -Exploradores eu acho melhor demorar e vir sem bug do que vir bugada. Obrigado e tenham uma boa noite.
  2. E para variar teremos uma semaninha morta para descansar. Poxa pelo amor de Deus, coloca botas do conjurador ai, quase não tem no mercado e o item está muito caro por causa dessa zoeira na economia do jogo.
  3. E para variar teremos uma semaninha morta para descansar. Poxa pelo amor de Deus, coloca botas do conjurador ai, quase não tem no mercado e o item está muito caro por causa dessa zoeira na economia do jogo. ?
×
×
  • Criar Novo...