Ir para conteúdo

Rui Chapéu

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rui Chapéu postou

  1. http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/472890.aspx?PageIndex=1 Opa, agora sim entendi... desculpem os equívocos!Aos que me quotaram sobre mimi e choro, esperando vocês me responderem a pergunta que fiz... .. alias, quer saber, nem precisa. Não me importa! o/
  2. Opa, desculpem por eu não ter visto a outra opção, arrumei aqui!!E sobre mimimi e reclamar e bla bla bla, o que vocês fazem quando estão diante de algo que não gostam ou não concordam? (e ainda continuo perguntando, o que isso tem haver com o dia da mentira?)
  3. eu não acesso mais equanto estiver nessas condições. E quem votou pra que ficasse assim... PARABÉNS!!!!! Não esqueça de consultar um médico depois.. por que eu, não consigo ler 2 minutos sem doer o olho o/*sem falar que, o que isso tem haver com o 1º de abril?
  4. Nossa, vou dar os parabéns então, viva o 1º de abril e que se dane a saúde ocular!! o/Tem várias maneiras meu amigo, de homenagear o 1º de abril sem prejudicar a visão dos leitores..
  5. PELO AMOOOOOOOOOR DE DEUSSS BANDO DE AMADORESS... VOCES QUEREM ARREBENTAR COM A VISÃO DOS LEITORES??? VOLTEM AS CORES ORIGINAIS DO FÓRUMMMMMMMM!!!
  6. Não é pra te deixar mal não, só pra nível informativo, eu tirei uma em 5 ovos com os 2,500 rops que ganho mensalmente!
×
×
  • Criar Novo...