Ir para conteúdo

Sammykirigaya

Members
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sammykirigaya postou

  1. Olá, sei que o tópico é um pouco antigo mas quando tive esse problema eu vim aqui primeiro para ver se tinha algum modo de resolver, mas nenhum mago tinha aparecido ainda e tive que descobrir por conta própria, então aqui vai oq fiz para resolver o problema de atiumdag.dll: Primeiramente, feche o jogo, após isso você vai ir em Unidade C > Program Files (x86) > Ragnarok ( ou só copie e cole isso na barra do gerenciador de arquivos : C:\Program Files (x86)\Ragnarok ) vai procurar pelo arquivo "dbghelp.dll" e exclui-lo. Depois é só iniciar o jogo, devo lembrar aqui que essa correção me ajudou mas alguns não conseguiram, não manjo nada mas acho que varia de pc pra pc. Explicando mais ou menos oq isso faz: aparentemente esse é um dll que o game utiliza para iniciar, mas pode haver problemas de compatibilidade com sua placa grafica/processador (se for integrada) então ao excluir você meio que força ele a utilizar um dll compativel no lugar, agradeceria muito se alguém que manja me corrigisse nisso caso esteja falando alguma bobagem. Espero ter ajudado!
  2. Olá, sei que o tópico é um pouco antigo mas quando tive esse problema eu vim aqui primeiro para ver se tinha algum modo de resolver, mas nenhum mago tinha aparecido ainda e tive que descobrir por conta própria, então aqui vai oq fiz para resolver o problema de atiumdag.dll: Primeiramente, feche o jogo, após isso você vai ir em Unidade ?> Program Files (x86) > Ragnarok ( ou só copie e cole isso na barra do gerenciador de arquivos : C:\Program Files (x86)\Ragnarok ) vai procurar pelo arquivo "dbghelp.dll" e exclui-lo. Depois é só iniciar o jogo, devo lembrar aqui que essa correção me ajudou mas alguns não conseguiram, não manjo nada mas acho que varia de pc pra pc. Explicando mais ou menos oq isso faz: aparentemente esse é um dll que o game utiliza para iniciar, mas pode haver problemas de compatibilidade com sua placa grafica/processador (se for integrada) então ao excluir você meio que força ele a utilizar um dll compativel no lugar, agradeceria muito se alguém que manja me corrigisse nisso caso esteja falando alguma bobagem. Espero ter ajudado!
  3. Olá, sei que o tópico é um pouco antigo mas quando tive esse problema eu vim aqui primeiro para ver se tinha algum modo de resolver, mas nenhum mago tinha aparecido ainda e tive que descobrir por conta própria, então aqui vai oq fiz para resolver o problema de atiumdag.dll: Primeiramente, feche o jogo, após isso você vai ir em Unidade ? > Program Files (x86) > Ragnarok ( ou só copie e cole isso na barra do gerenciador de arquivos : C:\Program Files (x86)\Ragnarok ) vai procurar pelo arquivo "dbghelp.dll" e exclui-lo. Depois é só iniciar o jogo, devo lembrar aqui que essa correção me ajudou mas alguns não conseguiram, não manjo nada mas acho que varia de pc pra pc. Explicando mais ou menos oq isso faz: aparentemente esse é um dll que o game utiliza para iniciar, mas pode haver problemas de compatibilidade com sua placa grafica/processador (se for integrada) então ao excluir você meio que força ele a utilizar um dll compativel no lugar, agradeceria muito se alguém que manja me corrigisse nisso caso esteja falando alguma bobagem. Espero ter ajudado!
  4. Olá, sei que o tópico é um pouco antigo mas quando tive esse problema eu vim aqui primeiro para ver se tinha algum modo de resolver, mas nenhum mago tinha aparecido ainda e tive que descobrir por conta própria, então aqui vai oq fiz para resolver o problema de atiumdag.dll: Primeiramente, feche o jogo, após isso você vai ir em Unidade C: > Program Files (x86) > Ragnarok ( ou só copie e cole isso na barra do gerenciador de arquivos : C:\Program Files (x86)\Ragnarok ) vai procurar pelo arquivo "dbghelp.dll" e exclui-lo. Depois é só iniciar o jogo, devo lembrar aqui que essa correção me ajudou mas alguns não conseguiram, não manjo nada mas acho que varia de pc pra pc. Explicando mais ou menos oq isso faz: aparentemente esse é um dll que o game utiliza para iniciar, mas pode haver problemas de compatibilidade com sua placa grafica/processador (se for integrada) então ao excluir você meio que força ele a utilizar um dll compativel no lugar, agradeceria muito se alguém que manja me corrigisse nisso caso esteja falando alguma bobagem. Espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...