Ir para conteúdo

Magaza

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Magaza postou

  1. E mesmo que o preço suba um pouco porque não tem mais ele disponível, conseguir vender já são outros quinhentos. A oferta tá altissíma e a demanda em queda, provavelmente.
  2. Como eu respondi no grupo do facebook hoje ...
  3. Cara, se você acha que foi ad hominem, seria bom rever algumas coisas que você fala porque questionar "Galera, vocês frequentam a mesma comunidade que o resto?" dessa forma é bem contraditório, mas enfim. Se fui mal educado, eu considere tudo o que eu disse de uma forma mais leve. 1) Se você tá satisfeito com a atual situação do bRO ou se contenta com a mesma, no problem; é realmente uma questão de gosto, e isso é extremamente pessoal. Agora se você acha que o desempenho deles como empresa está ok, ai acaba implicando em inexperiência em situações parecidas, que são muito comuns. De novo, se eu fui mal educado, perdão, mas é muito simplista dizer que eles estão fazendo um bom trabalho. Sobre a questão de CM's e etc, não estou criticando diretamente o trabalho da Bela, que, dentro do que se propõe, ela faz muito bem. Mas sim, falta muito em questão de interação com a comunidade. Talvez eles interajam mais no discord, tem o Kafra News, e etc, mas ainda falta muita transparência. Existem certos tipos de informação que não são benéficas de serem reveladas, como por exemplo, "que item vem no ticket semana que vem"? Sim, eu concordo. Mas existem tantas outras que é um absurdoo fato de sequer serem discutidas. Sem contar diversos fatores técnicos do próprio jogo, questão de bugs existentes até hoje, quests, etc, e isso é MUITO discutível quando você compara com o tanto de servidor pirata que existe por aí com configurações em vários aspectos técnicos que fluem muito melhor. O Jogo é VELHO. Tem uma Engine velha. Quais são as dificuldades em termos técnicos que eles tanto passam, por exemplo? Eu não sei. Eles não falam, não mostram, não comentam. NADA. Entende o que eu quero dizer? 2) Eu fiquei meio na dúvida sobre comentar isso, mas deixou a entender que você tem informações "privilegiadas", e se sim, isso só mostra de novo falhas da empresa em comunicação. Do contrário, só viajei mesmo. Coisas desconexas ... por exemplo? Eles sequer aparecem pra responder, e quando aparecem, é com descaso. Já linkaram pelo menos uns dois exemplos aqui nesse tópico mesmo. Essa métrica do "parecendo ignorantes perante à staff e fica difícil levar a sério" não tem como existir, já que eles nunca respondem ou nos mostram como estamos enganados ou equívocados. Só não faz sentido, entende? Por exemplo, bastava uma resposta do Vanor ou do Rúfio aqui no tópico fazendo um brainstorm com as N questões apresentadas, mas a gente sabe que isso não vai acontecer. Não é porque o pessoal tá falando coisas desconexas, é porque eles nunca vem. Não importa o tópico, o nível do debate, da discussão, nada. @Topic Sinceramente acho legal e muito interessante boa parte das questões levantadas, discutidas e até mesmo as trocentas baboseiras que possam ter sido ditas, mas de novo, nunca vai rolar um feedback ou uma conversa séria e direta.
  4. Ignoraram você porque parece não ter tido uma experiência de trabalho. Além de, com todo o respeito, ser um bajulador irritante da empresa. Você não parabeniza ou elogia; você é um adulador. Pessoas com esse comportamento tendem a ser ignoradas tanto por quem elas bajulam, quanto pelo resto. Como eu sei que você vai discordar/ignorar, é só fazer uma reflexão aí: porque será que o post do @Onay e o do gustavo foram apagados? O do tal do gustavo foi até pior que nem consigo marcar ele. Mas enfim, sei que discutir com você é falar com a parede nesse aspecto. Edit. É gustavomendes e ele está como usuário banido do fórum. Falta de organização enquanto comunidade e existem "ganhos" pra quem boicota o boicote haha. No fim do dia, é só um jogo, não é uma greve oficial ou algo organizado. As pessoas desistem, param de tentar, etc.
  5. Quem é tutor do BROWiki? E sério que tu acha isso anormal? Parece argumento de aluno repetente da 5ª série.
  6. Ué, porque não? Considerando que tem um servidor não oficial aí muito mais balanceado e atualizado do jogo do que comparado a um servidor oficial, eu acho que uma mínima comparação é justa. "Ah, mas eles não tem contrato" "Ah, mas é custoso" "Ah, mas isso ou aquilo" A gente tá sinceramente aceitando que uma equipe menor, clandestina e com menos recursos tem mais capacidade de manter um servidor do tamanho do nosso ativo e funcionando de forma muito melhor, num contexto geral? Isso que fossem servidores vai e vem (como tem vários privates do ragnarok BR que duram 6 meses e morrem, sejam renewal ou "classic") ou que não tivessem nenhum tipo de retorno financeiro, mas a gente tá falando basicamente de uma "micro empresa clandestina" (na falta de uma classificação melhor) que tá descendo o sarrafo em termos de competência . Isso falando somente de infraestrutura, sem entrar no mérito de balanceamento e lootboxes aqui presentes.
  7. Como sempre, um paliativo que não resolve o problema e afeta o jogador honesto. Quem perde com isso é o jogador, não os bichões, assim como todas as tentativas de parar os bichões (exceto pelo EAC). E o problema da inflação/deflação é fácil de observar pra quem não entende do assunto; de quais meios você gera zennys no servidor e em qual quantidade (e vualá porque revenda é uma péssima resposta pra falar sobre fazer dinheiro no jogo)? De quais formas e qual quantidade esses zennys podem ser escoados? Depois você compara esses valores com os atuais preços dos itens e observe que não faz sentido. É difícil crer que a Gravity ou qualquer distribuidora não tem/nunca pensou em ter um log de zennys criados e destruídos nos seus servidores.
×
×
  • Criar Novo...