Ir para conteúdo

Banheiro para transexuais é sucesso em escola na Tailândia


Rain~

Posts Recomendados

Homem e mulher são extremamente iguais nas ações... Essa mania de diferenciar é coisa da mídia (entenda por Fantástico! >
O caso é que a gente é "incentivadoSó entre elas e ou entre pessoas que confiam, e geralmente em pequenos grupos, que elas agem como realmente são... Mulher é tão "porca" e fala tanta "p*taria" quanto homem... É como se elas precisassem usar uma "máscara" o tempo inteiro... E as que se "rebelam" e "tiram a máscara" recebem trocentos adjetivos, tanto dos homens quanto das próprias outras mulheres.

É um velho, velho engano achar que a que a única diferença essencial entre um homem e uma mulher é na fisionomia e no papel assumido na reprodução, e que os atributos assim chamados "masculinos" e "femininos" são meramente influencias culturais.

E aonde eu falei isso? =3

Estou sentindo o delicioso cheirinho de discussão sobre Gênero... Hmmm...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

blablabla, whiskas sache.

Heterossexualismo é necessário aonde hoje em dia?  Se eu não quiser ter filhos, não tenho necessidade de existir também?

Comentário ridículo.

 [ATENÇÃO: ALEGORIA SARCASTICA À FRENTE (antes que fiquem de mimimi de flame)] Ah, é mesmo!! Esse cara é um idiota por não saber que os bebês são trazidos pelas cegonhas...

Ok, posso não concordar com o que ele escreveu! Mas acredito que seus pais sejam héteros. E que foi concebido sem técnicas de reprodução assistida. Agora me explique, como, num mundo onde IA é um luxo para pouquíssimos (posso estar desatualizado, mas é beeem caro isso e AINDA não está disponível para pessoas sem recurso financeiro via suporte do governo), você e muitos outros existiriam sem heterosexuais para gera-los.

Link para o comentário
Share on other sites

Homem e mulher são extremamente iguais nas ações... Essa mania de diferenciar é coisa da mídia (entenda por Fantástico! emotion-76.gif)

O caso é que a gente é "incentivado" a agir como somos... Já as mulheres são reprimidas e precisam "fingir" ou "esconder" suas atitudes e demonstrar aquilo que, na verdade, não é.

Só entre elas e ou entre pessoas que confiam, e geralmente em pequenos grupos, que elas agem como realmente são... Mulher é tão "porca" e fala tanta "p*taria" quanto homem... É como se elas precisassem usar uma "máscara" o tempo inteiro... E as que se "rebelam" e "tiram a máscara" recebem trocentos adjetivos, tanto dos homens quanto das próprias outras mulheres.

É um velho, velho engano achar que a que a única diferença essencial entre um homem e uma mulher é na fisionomia e no papel assumido na reprodução, e que os atributos assim chamados "masculinos" e "femininos" são meramente influencias culturais.

E aonde eu falei isso? =3

Estou sentindo o delicioso cheirinho de discussão sobre Gênero... Hmmm...

Você só disse que "os homens e mulheres são extremamente iguais nas ações", e que quando uma mulher "tira sua máscara", ou seja, de acordo com minha interpretação, abandona os valores culturais definidos como apropriados e decentes para o sexo feminino e assume sua individualidade e interesses sexuais (como no caso da transexualidade) e pessoais (individuais) reais, ela é mal-vista por pessoas de mente fechada e recebem insultos e críticas.

Ao menos me pareceu, especialmente à partir do seu primeiro comentário, que você acha que homens e mulheres são intelectual e psicologicamente identicos. Que sua diferença se limita a sua anatomia.

Link para o comentário
Share on other sites

 mas isso dai é sóh se travestir ou fazer a tal sirurgia q transforma o homem numa mulher? Pq se for o da sirurgia eu sou totalmente contra, afinal, vai ser algo irreversivel e eu tambem concordo com o Bonanza, acho que o numero de não-heteros nessa escola é grande d+ o.o...

 

 

Mas de todo jeito, se o cara é travesti e é homem, entao ele use o banheiro masculino. Se tiver feito a sirurgia para se tornar mulher, ai ele usa o feminino, simples. '-'.

 É fazer a cirurgia... Enquanto no Brasil as menininhas de 12~14 anos querem colocar silicone, na Tailândia as menininhas de 12~14 anos querem virar menininhos. [/heh]BTW, concordo plenamente com o segundo parágrafo ae. [/ok] Ryu
Link para o comentário
Share on other sites

Banheiro para transexuais é sucesso em escola na Tailândia 
Oi Momiji, como vai? O que é esta mensagem? Por um acaso é uma mensagem subliminar?Ironia, ok?

c vose ler aous contrario cnatanto a muzik da shuxa aparese un demoneo no spelio da ksa da joana

Tentei, e só consegui vomitar por pensar em considerar ouvir Xuxa. Te odeio D
Link para o comentário
Share on other sites

Todos já nascem heteros, não foi assim que Deus fez lá em genesis? Adão para Eva, Eva para Adão? Nada diferente disso é uma possibilidade para mim, se isso me limita...se isso me torna inferior...paciência.

Para mim é estranho, pra você é normal...mas pense bem: nem sempre ouve essa necessidade carnal tão forte como nos dias de hoje, é certo que o homossexualismo já existe há tempos, mas não é uma coisa necessária, para mim isso não passa de mera ostentação, capricho...como a maioria das coisas que os seres humanos fazem hoje em dia, e eu não me excluo de forma alguma. Ao contrário do heterossexualismo, que é o mais natural, o homossexualismo não tem necessidade e objetivo algum em existir e se dependesse de mim, não existiria.

Só lembrando que não apoio religião alguma...o exemplo bíblico acima foi um mero..."exemplo".

Heterossexualismo é necessário aonde hoje em dia?  Se eu não quiser ter filhos, não tenho necessidade de existir também?

Comentário ridículo.

Enquanto nao "procriarmos" nao somos uteis ao mundo, lol =pe pensar q isto comecou com um "inocente" post sobre banheiro para transsexuais na tailandia... ;pRealmente, o indice neste colegio é bem alto, mas é como o diretor disse, ele criou para respeitar a individualidade dos alunos, sua personalidade... Quando virarem adultos, se realmente optarem pela total mudança de sexo, eles trabalharão e pagarão pela cirurgia... Assim como garotas querem silicone nos seios na adolescencia e quando ficam mais velhas SE ainda quiserem, trabalham e juntam grana pra isto. Para mim isto é muito simples. Até pq é uma cirurgia "definitiva", ngm iria fazer isto de "onda" e tampouco permitiriam uma coisa destas sem fazer os devidos exames. Podem ter certeza de que quem quis mudar de sexo e mudou fez pensando em todas as possibilidades e provavelmente não se arrependeu do resultado.Também acredito que ngm "opta" por ser isto ou aquilo. Elas já nascem (super)predispostas a isto. Cabe a elas assumir a sua preferencia (prefiro tratar de preferencia do q opção, acho mais adequado). Eu tenho um caso aqui na minha familia que foi exatamente assim. Minha prima é 2 anos mais nova que eu. SEMPRE brincavamos de Street Figher, eu, ela, a irma dela e meu irmao. Sempre escolhiamos personagens e brincavamos. Eu era a Sakura, a irma dela era Cammy, meu irmao Akuma e ela... RYU! Ela sempre jogou futebol com meninos, judo, tinha cabelo curto, toca guitarra pra kct... Na adolescencia teve uns 3 namorados, ficou com altos amigos meus.. Pra ano passado assumir q é gay e agora ter namorada. Tipo, como sempre convivi com ela, parte de mim já a via homossexual, e a outra parte achava q ela apenas gostava d outros esportes (até pq ela teve namorados)... Vc imagina o qnt ela deve ter sofrido para aos 20 anos resolver assumir? Vc realmente acha q ela se tornou gay? Para mim, e para quem conviveu com ela de verdade, tava na cara que ela sempre foi assim, foi apenas questao de tempo dela se reconhecer e assumir como tal. O carinho que tenho por ela nunca desapareceu nem nunca vai sumir, ela é o cara! Tenho MUITO orgulho dela em tds os aspectos, tantos esportivos, como estudos e agora esta dela assumir. É MUITA coragem uma pessoa assumir, ainda mais ela que vem de uma familia extremamente religiosa e a mãe que é de familia do interior... Teria que ser muito masoquismo uma pessoa optar por uma coisa que a fará sofrer, provavelmente sofrer rejeição da familia, perder chances de emprego pela preferencia sexual... Gente, ainda que hj exista menos preconceito, ela AINDA existe! Uma pessoa q opte por isto tem que ser louca de optar só por optar.

I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei de um tópico no qual tive essa mesma conversa com o Tsu Ryu. Pra quê ter filhos quando no mundo, tem mulheres que tem 15~30? Para "ter seu próprio sangue no mundo e mimimi"?

 Meu post não tá tão grante, então por favor leia, sim?Muito fraquinho esse argumento. Só isso basta: acredito que ela tenha "feito" esse 15~30 filhos do jeito tradicional, a não ser que agora os filhos delas são os novos Mecias e ela a nova Virgem Maria.Sério, o pessoal não pensa antes de postar. Não é a toa que a moderação tem que vir aqui "acalmar os animos" (coisa que não faz, porque continuam escrevendo besteira). Sem flame, com coerência. PLZZZ!!11!!1!???/?
Link para o comentário
Share on other sites

 

Alguem aqui aos 12 anos já refletiu sobre sua sexualidade. Eu, por exemplo, nem sabia o que isso significava.

Nessa idade fazia troca troca com meu amigos e não me sentia gay. Na verdade eu nem pensava nessas questões. E hj sou um exemplar representando do sexo masculino, predador, macho mesmo. Dou minhas escapadas, mas nada que afete minha masculinidade, muito pelo contrário. Não sou passivo.

Guei....estou pensando seriamente se devo msm dxar o trono para vc....
Link para o comentário
Share on other sites

@Neece

Não, não foi o que quis dizer. Eu disse "Génetica não explica tudo" num post.

Tem coisas que você escreve que nenhum geneticista no mundo escreveria, acredito. Você confundiu segregação cromossômica com regulação de genes, acho.

Talvez você não tenha tratado sobre esses assuntos na universidade, mas o que você expôs ali em cima parece conteúdo de ensino médio. Acho que se você for mais adiante no seu curso vai perceber o que escreveu de errado. Existe uma divergência bem grande entres o conteúdo do colégio e o conteúdo do curso de Ciências Biológicas.

Obrigado por não baixar o nível.

Pior que não confundí. São situações diferentes, ambas possíveis. Você, que parece ter estudado possivelmente mais que eu, tem que concordar que não se sabe onde diabos no genoma fica(m) a(s) area(s) que controla(m) sexualidade e tudo mais. Que é possível, por mera casualidade, mesmo que imporvavel, que uma area dessas seja ativada/desativada/mutada de forma que uma pessoa tenha maior propensão à isso ou aquilo... e que em alguns casos isso pode ser determinante na vida da pessoa. Serio, o ambiente pode tornar alguem "homosexual geneticamente" em hetero... mas as vezes nem toda repressão do mundo pode mudar isso. O que quero dizer é, há MUITA coisa desconhecida nesse campo ainda, e que há inúmeras possibilidades, além das discutidas aqui, e que a genética PODE, embora seja IMPROVAVEL, determinar aspectos da vida de uma pessoa... certo?

Ah, e a parte de um dos cromossomos ser ativado e o outro não, eu não lembro direito o processo. Lembro que ocorre com mulheres, com o Cromossomo X (o corpúsculo de Barr, se não me engano. Minha memória é horrível). Sendo assim, é POSSÍVEL que isso ocorra e explique, entre outras coisas, por quê 52% dos gêmeos univitelinos cujo um dos irmãos é homo, o outro também é, mas nos outros 48% são hetero. Afinal, depois que ensinam que tudo na genética é pura aleatoriedade, e que você aprende que muito do organismo funciona no "acaso", fica meio difícil afirmar qualquer coisa...

Quanto à baixar o nível, em momento algum você sequer deu razão pra isso. No máximo, eu o chamaria de "cabeça dura". Pra me fazer baixar o nível, teria de proferir uma ofensa absurda, uma afirmação de ignorância e preconceito tão incabivel, que me faria ter de me controlar para não encontrar você IRL e espanca-lo até a morte. Com um arenque. Mas mesmo nessa situação, provavelmente escreveria "Olha, você escreveu tanta asneira que não consigo raciocinar direito. Quando minha ira assassina passar, eu volto aqui e respondo direito".^^

Neece.

Obs: Xuxa é baixar o nível =p

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei de um tópico no qual tive essa mesma conversa com o Tsu Ryu. Pra quê ter filhos quando no mundo, tem mulheres que tem 15~30? Para "ter seu próprio sangue no mundo e mimimi"?

 Meu post não tá tão grante, então por favor leia, sim?Muito fraquinho esse argumento. Só isso basta: acredito que ela tenha "feito" esse 15~30 filhos do jeito tradicional, a não ser que agora os filhos delas são os novos Mecias e ela a nova Virgem Maria.Sério, o pessoal não pensa antes de postar. Não é a toa que a moderação tem que vir aqui "acalmar os animos" (coisa que não faz, porque continuam escrevendo besteira). Sem flame, com coerência. PLZZZ!!11!!1!???/?

Nossa, leu um mimimi e achou que era flame? É sua primeira vez no OT então, certo? Só porque meus pais tiveram filhos, eu tenho que ter senão pessoas futuras não poderão nascer? Isso é hipocrisia, e falta de pensar no mínimo.
Link para o comentário
Share on other sites

 

(...)

 Meu post não tá tão grante, então por favor leia, sim?Muito fraquinho esse argumento. Só isso basta: acredito que ela tenha "feito" esse 15~30 filhos do jeito tradicional, a não ser que agora os filhos delas são os novos Mecias e ela a nova Virgem Maria.Sério, o pessoal não pensa antes de postar. Não é a toa que a moderação tem que vir aqui "acalmar os animos" (coisa que não faz, porque continuam escrevendo besteira). Sem flame, com coerência. PLZZZ!!11!!1!???/?

Nossa, leu um mimimi e achou que era flame? É sua primeira vez no OT então, certo? Só porque meus pais tiveram filhos, eu tenho que ter senão pessoas futuras não poderão nascer? Isso é hipocrisia, e falta de pensar no mínimo.

Destacado. Foi um pedido simples, né?Quando aprender a interpretar, volto para responder essas perguntas inflamadas... Ah! E a incoerência também. [/ok]
Link para o comentário
Share on other sites

 

Se querem mesmo se tornar homossexuais, não é com 12 anos que vão decidir isso...

 

I lol'd.

  Não entendo o porque da graça. Ninguem nasce homossexual, a não ser que você me prove o contrário.

 Já se nasce condicionado a uma opção sexual sim, mas esta pode ser "modificada" conforme as experiências da pessoa. O "resultado final" é um balanceamento entre seus genes e a influência do meio em que você vive. É a explicação mais aceita atualmente, pelo menos. Só pesquisar.
Link para o comentário
Share on other sites

blablabla, whiskas sache.

Heterossexualismo é necessário aonde hoje em dia?  Se eu não quiser ter filhos, não tenho necessidade de existir também?

Comentário ridículo.

 [ATENÇÃO: ALEGORIA SARCASTICA À FRENTE (antes que fiquem de mimimi de flame)] Ah, é mesmo!! Esse cara é um idiota por não saber que os bebês são trazidos pelas cegonhas...

Ok, posso não concordar com o que ele escreveu! Mas acredito que seus pais sejam héteros. E que foi concebido sem técnicas de reprodução assistida. Agora me explique, como, num mundo onde IA é um luxo para pouquíssimos (posso estar desatualizado, mas é beeem caro isso e AINDA não está disponível para pessoas sem recurso financeiro via suporte do governo), você e muitos outros existiriam sem heterosexuais para gera-los.

Antes de tudo, me polpe do seu sarcasmo.

 

Independente do preço (não é tão caro), isso existe. Se isso existe, existe outra maneira de ter um filho, sem ser o sexo, não?

Era só ai que eu queria chegar, tchau.

 

Enquanto nao "procriarmos" nao somos uteis ao mundo, lol =p

Não exatamente, a humanidade se procria mais que coelho e não está sendo nem um pouco útil ao mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Homem e mulher são extremamente iguais nas ações... Essa mania de diferenciar é coisa da mídia (entenda por Fantástico! emotion-76.gif)

O caso é que a gente é "incentivado" a agir como somos... Já as mulheres são reprimidas e precisam "fingir" ou "esconder" suas atitudes e demonstrar aquilo que, na verdade, não é.

Só entre elas e ou entre pessoas que confiam, e geralmente em pequenos grupos, que elas agem como realmente são... Mulher é tão "porca" e fala tanta "p*taria" quanto homem... É como se elas precisassem usar uma "máscara" o tempo inteiro... E as que se "rebelam" e "tiram a máscara" recebem trocentos adjetivos, tanto dos homens quanto das próprias outras mulheres.

É um velho, velho engano achar que a que a única diferença essencial entre um homem e uma mulher é na fisionomia e no papel assumido na reprodução, e que os atributos assim chamados "masculinos" e "femininos" são meramente influencias culturais.

E aonde eu falei isso? =3

Estou sentindo o delicioso cheirinho de discussão sobre Gênero... Hmmm...

Você só disse que "os homens e mulheres são extremamente iguais nas ações", e que quando uma mulher "tira sua máscara", ou seja, de acordo com minha interpretação, abandona os valores culturais definidos como apropriados e decentes para o sexo feminino e assume sua individualidade e interesses sexuais (como no caso da transexualidade) e pessoais (individuais) reais, ela é mal-vista por pessoas de mente fechada e recebem insultos e críticas.

Pronto até aqui você entendeu certo, exceto pelo bold. A sexualidade, quando falei em meu post, se refere aos dois gêneros e está direcionada a colocação infeliz do jornalista de "decisão precoce de opção sexual"...

Ao menos me pareceu, especialmente à partir do seu primeiro comentário, que você acha que homens e mulheres são intelectual e psicologicamente identicos. Que sua diferença se limita a sua anatomia.

Não. Mas pelo simples fato de que o que diferencia as pessoas não é o gênero e sim a sua personalidade. Só que certas características e comportamentos relacionados à personalidade são incentivadas nos homens e reprimidas nas mulheres e vice versa...

Entenda... Eu estou falando de personalidade e atitudes, atributos inerentes à pessoa e que, na primeira chance, ela exercerá sua ação, seja fazendo uso do anonimato ou em meio a um "círculo de confiança"...

Basicamente, a mulher ou o homem tem preguiça, podem ser sujos, desorganizados, fazer xixi no chão e etc...

Uma vez na sétima série todas as meninas foram punidas por 6 finais de semana consecutivos porque pintaram com um absorvente usado "VAI TOMAR NO C* CORONEL *nome do comandante do colégio*" e nenhuma se acusou ou entregou quem foi...

E tipo... Imagine como uma mulher que não seja necessariamente super-organizada e um poço de asseio se sente ao ver toda a sociedade cobrando dela algo que ela não é?

Minha namorada é exemplo disso... Ela não é a pessoa mais organizada e "prendada" que eu conheço... Você não sabe como é desagradável nos "churrascões de domingo" que a família dela promove, vir aquele monte de tias dela falando "Cuidado que camila é bagunceira viu???" "Que coisa feia uma menina desleixada assim..."

Ela fica pirada com isso e termina querendo "mostrar que é diferente" na maioria das vezes... Até a própria mãe dela se junta com as irmãs pra criticá-la...

E aí fica a ladainha "cuidado dan, que ela vai ser uma pessima esposa hein?! Já imagino como vai ser a casa de vocês..."

É por essas e outras que eu reitero... Cultura bizarra é a nossa.

E você fez uma colocação interessante... Quais as diferenças, pra você, entre um homem e uma mulher, além das fisiológicas, anatômicas e reprodutivas?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se querem mesmo se tornar homossexuais, não é com 12 anos que vão decidir isso...

 

I lol'd.

 

 

Não entendo o porque da graça. Ninguem nasce homossexual, a não ser que você me prove o contrário.

 

 

Já se nasce condicionado a uma opção sexual sim, mas esta pode ser "modificada" conforme as experiências da pessoa. O "resultado final" é um balanceamento entre seus genes e a influência do meio em que você vive. É a explicação mais aceita atualmente, pelo menos. Só pesquisar.

 

E só pra completar:

http://en.wikipedia.org/wiki/Homosexuality_in_animals

Link para o comentário
Share on other sites

Do ponto de vista biológico, somos

apenas mais uma simples criatura que habita um planeta chamado Terra.

Nascemos, e um dia morreremos. Temos uma existência tão insignificante

quanto a de uma bactéria parasita que habita seu corpo, nesse ponto de vista.

Vivemos para cumprir nosso estúpido papel nesse planeta: Perpetuar a

espécie. Da mesma forma que moscas que vivem algumas horas, humanos

nascem com o objetivo de multiplicar-se, se alastrar como um vírus que

causa uma doença.Na verdade, fui um pouco radical ao afirmar isso dessa forma. Muitos podem ter um sentido da vida bem mais romântico e açucarado,e bla bla bla whiskas sachê. Mas se pensarmos bem, temos os mesmos instintos de animais. E uma estranha necessidade de nos multiplicarmos provacada por tais instintos, com sentimentos como o "Amor" e a "Paixão", além do desejo sexual. Humanos apenas aprenderam a pensar - e essa é a única coisa que nos difere do resto dos animais.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

blablabla, whiskas sache.

Heterossexualismo é necessário aonde hoje em dia?  Se eu não quiser ter filhos, não tenho necessidade de existir também?

Comentário ridículo.

 ...

Antes de tudo, me polpe do seu sarcasmo.

 

Independente do preço (não é tão caro), isso existe. Se isso existe, existe outra maneira de ter um filho, sem ser o sexo, não?

Era só ai que eu queria chegar, tchau.

Infelizmente, isso não explica. "Não é tão caro" para a classe que você representa (classe B?) e ainda assim crianças geradas por IA são raras. Quantas pessoas você conhece que são bebês de provetas? Entende onde quero chegar? TALVEZ, num futuro não tão distante os heteros não sejam tão importantes para a reprodução da humanidade. Mas hoje isso é algo risível, no mínimo.E desculpe pelo sarcasmo, não acontecerá de novo... (Tão cedo! =*)
Link para o comentário
Share on other sites

 

Se querem mesmo se tornar homossexuais, não é com 12 anos que vão decidir isso...

 

I lol'd.

 

 

Não entendo o porque da graça. Ninguem nasce homossexual, a não ser que você me prove o contrário.

 

Se a sexualidade não fosse uma condição inerente, você acha que alguém optaria por "se tornar homossexual" em uma sociedade hipócrita, sexista e preconceituosa como a nossa?

Agora me prove que as pessoas nascem héteros e depois viram gays.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...