sLzinho Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 Recentemente vi que após o 16.2 foram introduzidas armas para a classe de insurgente, (tiro centelha, rosa ardente etc) mas procurando não achei nada que mostre onde se consegue essas armas, é quest? drop? rops? então se alguma alma linda puder me dar a luz eu agradeço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splicer Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 Eu fiquei um tempão atrás dessa informação também e só descobri por fontes de outros servidores. Essas armas são dopadas pelos monstros Caça-Coração e Caça-Coração Gigante, disponíveis nas duas instâncias desse episódio (Base Militar e Laboratório Werner). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 27, 2021 Share Posted December 27, 2021 Vê no database: Tiro Centelha [2] 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts