Jump to content

Dúvida Mvp's - Modo fúria

Kurasuno

Recommended Posts

Fala ae pessoal,

Estou voltando a jogar rag depois de muitos anos e estou me atualizando aos poucos.

Tive curiosidade e upei um Doram Fauna e to curtindo muito o char. Acredito que pela minha build eu devo estar para o end game já.

Estou começando a me aventurar na caçada de mvp's e subir a torre sem fim mas me deparei com uma situação em alguns mvp's e gostaria de saber se alguém sabe a resposta de como solucionar. 

Em alguns mvp's percebi que quando eles atingem uma certa quantidade de hp, eles entram em fúria. E quando estão nesse modo em determinado momento é como se ganhassem uma esquiva perfeita, eu não consigo acertar hit básicos e nem a minha skill chilique de picky 

Alguém poderia me explicar se estou fazendo algo errado? Se tem algum equipamento que me ajude nessa situação?

Obrigado a todos 

???

Edited by Kurasuno

Cara, posso estar errado mas, alguns MVPs podem usar a habilidade AGIUP (um modo especial para monstros) que eleva MTO a esquiva deles.

A maioria dos MVPs que usam essa habilidade ativam ela ela ao chegar em determinada % de HP, e geralmente ela dura 30 segundos.

Neste caso, são três as opções que eu vejo:

1- Equipamentos/Cartas que aumentem a sua Precisão Perfeita, como o Quepe do General ou Carta Freeoni como exemplos.

2- Usar a skill desencantar no monstro em questão

3- Aguardar os 30 segundos passarem e depois retomar a batalha.

Espero ter ajudado o/

Tem algumas formas de contornar esse problema do AGI UP:

1. Conhecer os monstros que usam a habilidade, em qual momento usam a habilidade, e calcular com base no seu dano o melhor momento para causar mais ou menos dano. Por exemplo o Hatii usa o NPC_AGIUP quando fica com 30% do HP, sendo sua vida de aproximadamente 1,3m se você conseguir dar Onehitkill ele não vai ativar, o mesmo acontece se você ataca-lo até que atinja 0,4m para só aí dar o lasthit. Aqui tem uma lista dos monstros com essa skill, veja o MVP que você está com dificuldade, e ataque ele dentro dessa lógica.

2. Crítico, quando suas habilidades começarem a dar miss, o auto-ataque crítico ainda vai ignorar essa esquiva (habilidades baseadas em crítico também).

3. Nevermiss, algumas habilidades tem a propriedade de nunca errar (desconsiderando resistência por propriedade), Chilique de Picky não é uma delas, mas habilidades mágicas, com dano misto e etc geralmente ignoram, aqui tem uma lista incompleta dessas skills. Mas geralmente está descrito na página de cada skill no browiki, se ela é baseada em precisão ou não.

4. Precisão Perfeita, é um dos subatributos "escondidos" no seu Alt+A, que alguns equipamentos e cartas concedem, infelizmente não acho que seja possível atingir os 95% de precisão usuais mesmo combinando todos, mas aqui tem uma lista dos itens com esse efeito.

5. Reflexão também é nevermiss, me parece a forma menos eficaz de lidar com o AGIUP, mas quem sou eu para julgar. Aqui tem outra lista.
Edited by Pickles

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif