Ir para conteúdo

Ídolos e preconceito lado a lado?


luuh

Posts Recomendados

 

Mas, Brasil é Brasil... enquanto os outros países avançam, e até mesmo na Alemanha existe uma novale homossexual, aqui um simples beijo roubado deu o que falar... Isso é evolução! |o|

 

Alêx...

 no Brasil colocam um homo engraçadinho, fofo, afeminado....enfim estereotipado nas TVs só pra dizer que tinha um homo no programa tal ou novela tal.

lembro que na final de uma das temporadas do BBB o Bieal perguntou o que faltou no programa, dai um dos particiantes respondeu que:faltou um gay pra fazer o pessoal rir.e ainda tem gente que diz q a midia tá de braços abertos e livre de esteriótipos a propósito, ela é mais bonita que a jurada do programa e se duvidar, é muito mais bonita que as mulheres dos 2 jurados

 tah precisando de oculos 8)
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Genótipo e blablabla

Eu não acho que se você tiver o cabelo ruivo e pintar de loiro você será loira, pois quando a tinta sair você voltará a ser ruiva, é só uma característica estética "artificial" e que depois de um tempo acaba desaparecendo, se isso realmente fosse verdade, um mulher branca ao passar muita maquiagem escura viraria mulata. emotion-78.gif

 

 

pintar o cabelo é só um exemplo, claro. Cosméticos tem um tempo de ação é lógico e durante o tempo de ação dele, ele vai enganar, mas imagine que sua familia nasce com nariz grande e um primo faz uma "correção" no tamanho, pra quem ver ele apartir da correção, vai morrer achando que nasceu daquele modo, MAS ele ainda tem genótipo de nariz grande e os filhos provavelmente vão nascer com nariz grande; nesse caso, mudança de fenótipo é irreverssivel.

 

 

Claro, mas o caso do sexo é muito mais complicado, não é somente uma diferença visual, para um homem virar mulher efetivamente deveria acontecer uma série de mudanças biológicas nele, o que não acontece emotion-78.gif

 

Tem certeza que não acontece uma série de mudanças biológicas?

=D

Post Scriptum: É muito chato quando o cara participa da conversa apenas com pergunta capciosa né? Pqp eu detesto isso! emotion-76.gif

 Acontecem, mas não as necessárias para ele se tornar uma mulher por inteiro [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

@Genótipo e blablabla

Eu não acho que se você tiver o cabelo ruivo e pintar de loiro você será loira, pois quando a tinta sair você voltará a ser ruiva, é só uma característica estética "artificial" e que depois de um tempo acaba desaparecendo, se isso realmente fosse verdade, um mulher branca ao passar muita maquiagem escura viraria mulata. >
pintar o cabelo é só um exemplo, claro. Cosméticos tem um tempo de ação é lógico e durante o tempo de ação dele, ele vai enganar, mas imagine que sua familia nasce com nariz grande e um primo faz uma "correção

 

 

Claro, mas o caso do sexo é muito mais complicado, não é somente uma diferença visual, para um homem virar mulher efetivamente deveria acontecer uma série de mudanças biológicas nele, o que não acontece

 

Tem certeza que não acontece uma série de mudanças biológicas?

=D

Post Scriptum: É muito chato quando o cara participa da conversa apenas com pergunta capciosa né? Pqp eu detesto isso!

 

Acontecem, mas não as necessárias para ele se tornar uma mulher por inteiro

 

E quais seriam as necessárias?

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Genótipo e blablabla Eu não acho que se você tiver o cabelo ruivo e pintar de loiro você será loira, pois quando a tinta sair você voltará a ser ruiva, é só uma característica estética "artificial" e que depois de um tempo acaba desaparecendo, se isso realmente fosse verdade, um mulher branca ao passar muita maquiagem escura viraria mulata. emotion-78.gif

 pintar o cabelo é só um exemplo, claro. Cosméticos tem um tempo de ação é lógico e durante o tempo de ação dele, ele vai enganar, mas imagine que sua familia nasce com nariz grande e um primo faz uma "correção" no tamanho, pra quem ver ele apartir da correção, vai morrer achando que nasceu daquele modo, MAS ele ainda tem genótipo de nariz grande e os filhos provavelmente vão nascer com nariz grande; nesse caso, mudança de fenótipo é irreverssivel.

 Claro, mas o caso do sexo é muito mais complicado, não é somente uma diferença visual, para um homem virar mulher efetivamente deveria acontecer uma série de mudanças biológicas nele, o que não acontece emotion-78.gif

 ai que vc se engana, musculos são substituidos por gordura (infelizmente mulheres tendem a acumular gordura) e estas gorduras tendem até a acumular em lugares tipicamente femininos como quadris, coxas; as mamas se desenvolvem (dependendo da idade do inicio do tratamento hormonal, cresce exatamente igual a de uma mulher biologica), a pele tende a ficar menos áspera e por ai vai. Além do mais, no ministério da saúde, a cirurgia de mudança de sexo é considerada apenas uma etapa do processo de transição e muitas vezes é considerada menos importante pra uma aceitação pessoal do que muitas outras cirurgias, como as cirurgias faciais por exemplo, a explicação pra isso é bem simples, ninguem (ou quase ninguem) anda nas ruas mostrando o que tem entre as pernas, mas o rosto é seu cartão de visita e a aceitação do individuo transesuxal depende dessa primeira impressão.é evidente que hj não dá pra criar um utero ou um penis, num futuro com células-tronco quem sabe. Mas ai já é resumir mulher e homem como meros reprodutores...pra não dizer que existe muita gente que não pode reproduzir e nem por isso deixam de desempenhar seu papel como homem ou mulher
Link para o comentário
Share on other sites

A beleza dela é questão de gosto, mas numa balada e axe ela pegaria todo mundo.

 

Em uma balada ou em um axé até eu de saia pego todo mundo.

 

Era pra escrever uma balada de axé, mas LOL'S pura verdade, o que eu quis dizer é que ela até é bonita, talvez não para o pessoal alvo do forum.

 

Mas cara faz tempo que eu não ria tanto de um post do forum da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

é evidente que hj não dá pra criar um utero ou um penis, num futuro com células-tronco quem sabe. Mas ai já é resumir mulher e homem como meros reprodutores...pra não dizer que existe muita gente que não pode reproduzir e nem por isso deixam de desempenhar seu papel como homem ou mulher

 

Entenderam aonde eu quis chegar minhas crianças?

=D

@Edit

Hoje já é possível criar um pênis usando o clitóris e músculos do antebraço, com direito a uretra e fazer xixi em pé e tudo mais... Testículos funcionais, só com células-tronco mesmo.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

é evidente que hj não dá pra criar um utero ou um penis, num futuro com células-tronco quem sabe. Mas ai já é resumir mulher e homem como meros reprodutores...pra não dizer que existe muita gente que não pode reproduzir e nem por isso deixam de desempenhar seu papel como homem ou mulher

 

Entenderam aonde eu quis chegar minhas crianças?

=D

@Edit

Hoje já é possível criar um pênis usando o clitóris e músculos do antebraço, com direito a uretra e fazer xixi em pé e tudo mais... Testículos funcionais, só com células-tronco mesmo.

 Sim, com a aplicação de hormônios ele pode chegar perto de se tornar uma mulher, mas não somente com a operação para retirar o órgão sexual dele. @@Editcom direito a ficar durinho? [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

é evidente que hj não dá pra criar um utero ou um penis, num futuro com células-tronco quem sabe. Mas ai já é resumir mulher e homem como meros reprodutores...pra não dizer que existe muita gente que não pode reproduzir e nem por isso deixam de desempenhar seu papel como homem ou mulher

 

Entenderam aonde eu quis chegar minhas crianças?

=D

@Edit

Hoje já é possível criar um pênis usando o clitóris e músculos do antebraço, com direito a uretra e fazer xixi em pé e tudo mais... Testículos funcionais, só com células-tronco mesmo.

 

Sim, com a aplicação de hormônios ele pode chegar perto de se tornar uma mulher, mas não somente com a operação para retirar o órgão sexual dele.

Você não entendeu... Ele se torna uma mulher... Você só descobre que é uma mulher se ela te contar... Você namora, transa, apresenta pro seus pais, chama de meu amor e nunca vai saber que ela um dia foi ele... Aconteceu um caso desse na Inglaterra... A mulher descobriu que o namorado era ela... O que ela fez? Está angariando fundos pra custear a cirurgia de mudança de sexo do rapaz... A namorada dele não se considera homossexual.

 

@@Edit

com direito a ficar durinho? >
É realizado o implante de uma prótese peniana e um dos "testículos

Na mudança de sexo de homem pra mulher, a glande é transformada em clitóris, a uretra é re-posicionada e a vagina é feita com um segmento do intestino grosso...

Simplesmente hoje em dia não tem como mais definir o que é homem ou mulher se baseando em dois ou três fatores... A Lithium chegou aonde eu queria chegar, só que muito mais resumidamente... Só não gostei porque ela entregou o ouro logo de cara... Era pra deixar VOCÊS que tão cheio de dúvidas irem pensando até concluir a resposta! [/heh]

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

é evidente que hj não dá pra criar um utero ou um penis, num futuro com células-tronco quem sabe. Mas ai já é resumir mulher e homem como meros reprodutores...pra não dizer que existe muita gente que não pode reproduzir e nem por isso deixam de desempenhar seu papel como homem ou mulher

 

Entenderam aonde eu quis chegar minhas crianças?

=D

@Edit

Hoje já é possível criar um pênis usando o clitóris e músculos do antebraço, com direito a uretra e fazer xixi em pé e tudo mais... Testículos funcionais, só com células-tronco mesmo.

 

Sim, com a aplicação de hormônios ele pode chegar perto de se tornar uma mulher, mas não somente com a operação para retirar o órgão sexual dele.

Você não entendeu... Ele se torna uma mulher... Você só descobre que é uma mulher se ela te contar... Você namora, transa, apresenta pro seus pais, chama de meu amor e nunca vai saber que ela um dia foi ele... Aconteceu um caso desse na Inglaterra... A mulher descobriu que o namorado era ela... O que ela fez? Está angariando fundos pra custear a cirurgia de mudança de sexo do rapaz... A namorada dele não se considera homossexual.

Eu entendi, quando eu disse chegar perto quis dizer que não se torna perfeita pois não tem como ter filhos(eu sei que exitem mulheres que não podem ter filhos, mas como disse pros hermafroditas, sempre há exceções [/heh])

 

 

Era pra deixar VOCÊS que tão cheio de dúvidas irem pensando até concluir a resposta! emotion-76.gif
 Mas como é malvado esse dan viu? [/heh] btw, percebi que você conseguiu a antiga conta de volta :)

 

Link para o comentário
Share on other sites

é evidente que hj não dá pra criar um utero ou um penis, num futuro com células-tronco quem sabe. Mas ai já é resumir mulher e homem como meros reprodutores...pra não dizer que existe muita gente que não pode reproduzir e nem por isso deixam de desempenhar seu papel como homem ou mulher

 

Entenderam aonde eu quis chegar minhas crianças?

=D

@Edit

Hoje já é possível criar um pênis usando o clitóris e músculos do antebraço, com direito a uretra e fazer xixi em pé e tudo mais... Testículos funcionais, só com células-tronco mesmo.

 

Sim, com a aplicação de hormônios ele pode chegar perto de se tornar uma mulher, mas não somente com a operação para retirar o órgão sexual dele.

Você não entendeu... Ele se torna uma mulher... Você só descobre que é uma mulher se ela te contar... Você namora, transa, apresenta pro seus pais, chama de meu amor e nunca vai saber que ela um dia foi ele... Aconteceu um caso desse na Inglaterra... A mulher descobriu que o namorado era ela... O que ela fez? Está angariando fundos pra custear a cirurgia de mudança de sexo do rapaz... A namorada dele não se considera homossexual.

Eu entendi, quando eu disse chegar perto quis dizer que não se torna perfeita pois não tem como ter filhos(eu sei que exitem mulheres que não podem ter filhos, mas como disse pros hermafroditas, sempre há exceções emotion-76.gif)

Eu acho meio estranho você falar " não se torna perfeita pois não tem como ter filhos"...

Mulheres que não cogitam a possibilidade de terem filhos são imperfeitas?

A capacidade reprodutiva não é critério Macch... =/

Há muito tempo a "mulher ideal" deixou de ser vista como aquela que pode te dar filhos. Vá no google e digite "direitos sexuais e reprodutivos"... [/heh]

E tipo...

Uma mulher transsexual pode falar pra você que teve que se submeter à uma histerectomia total e por isso não pode ter filhos e precisa fazer reposição hormonal... Você manda brasa nela todo dia sem sequer desconfiar que ela, um dia, foi ele.

 

@@Edit

com direito a ficar durinho? emotion-76.gif

 

Era pra deixar VOCÊS que tão cheio de dúvidas irem pensando até concluir a resposta! emotion-76.gif

 

Mas como é malvado esse dan viu? emotion-76.gif

 

btw, percebi que você conseguiu a antiga conta de volta :)

 

 

Ela havia sido banida por 1 mês por causa do bolo-goatse que postei de presente pra tenko! [/heh]

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim é um bicho de 7 cabeças q não dá pra entender e to pouco me lixando.

 

Edit: O fato é q vc acha q o cara tá sendo preconceituoso por achar uma doença e não tem mimimi q vai muda isso. 

Ele ESTÁ sendo preconceituoso e você muito burro, desculpe. Afirmar que um indivíduo é portador de doença, já denota todos os preconceitos implícitos que existem aos doentes. Entende o que quero dizer? "OH NOES FULANO TA DOENTE!1! SERAH KI PEGA??!!"

 Gerador de lero-lero ligado?Me explica porque então é chamado de doença genética,vc tá viajando totalmente insinuando uma ação de nojo de minha parte que não existiu.Doença genética e síndrome de down estão ligados e não é um Sr.Dannyael que vai mudar isso e revelar para o mundo um novo conceito. 
Link para o comentário
Share on other sites

Só não gostei porque ela entregou o ouro logo de cara... Era pra deixar VOCÊS que tão cheio de dúvidas irem pensando até concluir a resposta! emotion-76.gif
 parece minha ex-professora de bacteriologia O.Ooutro conceito interessante é aquele de nome social e nome de batismo; no Pará, esse nome social já é reconhecido por lei e brevemente deve ser obrigatório nas matriculas (caso o aluno(a) queira):http://www.seduc.pa.gov.br/index.php?opcao=noticias&idareatematica=1&idtiponoticia=0&idnoticia=3302
Link para o comentário
Share on other sites

 

Sobre a opção sexual do(a) sujeito(a)

 

Bem, entrando em um outro assunto, segundo a biblia todos são filhos de Deus

MAS Deus não fez 2 Adãos ou 2 Evas. Ele fez 1 de cada justamente pra não ter

essa PALHAÇADA... "Rála piriquita"? "De ré no Quibe?" aff, muito nojento.

Não tenho preconceito com quem decidi mudar de sexo, se um amigo meu

mudasse de sexo eu continuaria sendo amigo dele afinal, mudar de sexo não é

mudar o quão legal ela é.

Não é opção e é proíbido discutir religião no OT. Não cite o nome de vossa santidade aqui, beijos.

Link para o comentário
Share on other sites

Só não gostei porque ela entregou o ouro logo de cara... Era pra deixar VOCÊS que tão cheio de dúvidas irem pensando até concluir a resposta! emotion-76.gif
 parece minha ex-professora de bacteriologia O.Ooutro conceito interessante é aquele de nome social e nome de batismo; no Pará, esse nome social já é reconhecido e brevemente deve ser obrigatório nas matriculas (caso o aluno(a) queira):http://www.seduc.pa.gov.br/index.php?opcao=noticias&idareatematica=1&idtiponoticia=0&idnoticia=3302

  Isso é piada, né? Tipo, ao invés de alterar o nome que já existe, vão criar mais um nome?! EDIT: lol, li o texto. Os caras ainda tem a cara de pau de invocar o princípio da isonomia pra fazer uma lei/portaria/whateva específica para transexuais e travestis. É piada mesmo... 
Link para o comentário
Share on other sites

 

Isso é piada, né? Tipo, ao invés de alterar o nome que já existe, vão criar mais um nome?! EDIT: lol, li o texto. Os caras ainda tem a cara de pau de invocar o princípio da isonomia pra fazer uma lei/portaria/whateva específica para transexuais e travestis. É piada mesmo... 
Brasil neh...sempre dão um "jeitinho" pra "tapar o buraco" tirando o aterro do outro
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim é um bicho de 7 cabeças q não dá pra entender e to pouco me lixando.

 

Edit: O fato é q vc acha q o cara tá sendo preconceituoso por achar uma doença e não tem mimimi q vai muda isso. 

Ele ESTÁ sendo preconceituoso e você muito burro, desculpe. Afirmar que um indivíduo é portador de doença, já denota todos os preconceitos implícitos que existem aos doentes. Entende o que quero dizer? "OH NOES FULANO TA DOENTE!1! SERAH KI PEGA??!!"

 

Gerador de lero-lero ligado?Me explica porque então é chamado de doença genética,vc tá viajando totalmente insinuando uma ação de nojo de minha parte que não existiu.Doença genética e síndrome de down estão ligados e não é um Sr.Dannyael que vai mudar isso e revelar para o mundo um novo conceito. 

Tá vendo porque eu disse que você é muito burro?

Eu me referi ao Allan quando falei sobre doença, em relação à homossexualidade e transgêneres. Não insinuei ação de nojo ou nada parecido de sua parte.

E outra... Síndrome de Down, de fato, NÃO é uma doença e não há ligação com doença genética.

Não vou revelar para o mundo um novo conceito, vou revelar pra VOCÊ um conceito que você simplesmente desconhecia.

Fundação Síndrome de Down: Perguntas Mais Freqüentes.

Grande abraço e busque se atualizar.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa? Vão todos pro inferno. Quanta baboseira desnecessária e sem sentido que estão soltando por aqui. Sério, tá irritante esse blá-blá-blá sobre preconceito nesse fórum...Vou criar uma campanha: "Eu tenho preconceito contra quem banaliza o preconceito." Quem sabe assim os no-brains desse fórum que batem no peito pra falar que tudo é preconceito pensem duas vezes antes de cagar no fórum.Pronto, assinatura criada:my.php?image=preconceitocq1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado TreCool!

Daqui a pouco a horda de fundamentalistas do fórum vem pra flamear e

fazer com que a moderação adicione sexualidade ao index também.

Tecnicamente, homofobia já tá. Discriminação também.Tipo, se eu abrir um tópico discriminando as músicas que eu gosto posso ser punido /o/

ah mas essa parte de homofobia foi meio forçada msm, só a parte que um dos homens fala: "Você ainda a beijou [no rosto], hein Marco?"...mas acho q nem dá pra dizer fobia, sei lá
Dá pra dizer nada, pelamordedeus! O cara não gosta de gays, de qualquer tipo que seja! Daqui a pouco vamos ser obrigados a dar a ré no kibe pra provar que não somos homofóbicos!
Link para o comentário
Share on other sites

 "12. As crianças com SD apresentam problemas de saúde?

 

Existem alguns problemas e doenças que as crianças com SD podem ter com maior freqüência, tais como:

 

• mal-formação cardíaca, em metade dos casos;

 

• mal-formação do intestino;

 

• deficiência imunológica;

 

• problemas respiratórios;

 

• problemas de visão e audição;

 

• problemas odontológicos."13. Como é o desenvolvimento da criança com SD?

 

O desenvolvimento da criança com SD ocorre em um ritmo mais lento que o

das crianças normais. O bebê, devido à hipotonia, é mais quieto, tem

dificuldade para sugar, engolir, sustentar a cabeça e os membros."Pra mim isso é doença.Lembrando que quem tem que pesquisar é você já que mudanças genéticas se enquadram como doença.Perda de tempo viu.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...