Ir para conteúdo

NOVOS EQUIPS TRAZENDO NOVAS OPÇÕES PRA SUA BUILD!


'Lua

Posts Recomendados

Aquele monstro danado que vive te dando dor de cabeça está prestes a receber uma surpresa... Com a chegada de três novos equipamentos você vai partir pro ataque com a ajuda de muitos bônus!

Graças ao reforçado metal do Escudo Encouraçado [1], pode ficar sussa que o dano recebido será reduzido e você ainda terá alguns extras de acordo com os níveis de refino. Usando as confortáveis Sapatilhas de Algodão, seu HP e SP máximo serão ampliados magicamente. E pra nenhuma build ficar de fora, a bênção do Ornamento Divino irá proporcionar diversos bônus dependendo da distribuição dos seus Atributos.

Além disso, dê um tapa no look com os novos visuais e também com itens clássicos, que estão de volta por tempo limitado.

Confira: 

Visuais e Equipamentos

Período: de 10/11 até 16/11

NOVOS ITENS

Deviling Companheiro

Deviling Companheiro

Calma, não se assuste! Este Deviling vai te acompanhar em todas as aventuras e intimidar qualquer monstrengo que chegar perto. Voador, maligno e roxo... Não tem combinação melhor!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Peruca da Corte

Peruca da Corte

As donzelas da corte de Prontera utilizavam perucas para incrementar o visual em cerimônias importantes. Com o tempo, virou costume utilizá-las a todo o momento e as perucas tornaram-se a marca registrada do alto escalão.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Peruca Lilás da Corte

Peruca Lilás da Corte

Uma versão mais rebelde da tradicional Peruca da Corte. Uma donzela utilizou a cor lilás para se destacar entre as demais e acabou criando um novo padrão de moda na elite de Prontera.

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Escudo Encouraçado

Escudo Encouraçado [1]

Escudo usado por um guerreiro solitário, que vagava por reinos subterrâneos em busca de fragmentos e respostas de um passado perdido.

 

--------------------------

A cada 3 refinos:

Resistência a oponentes de todos os Tamanhos +2%.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +5%.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Refino +12 ou mais:

Reflete 1% dos danos físicos recebidos.

Ao realizar ataques mágicos, 5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.

--------------------------

Efeito:

Regenera 100 de HP por segundo.

--------------------------

Tipo: Escudo

DEF: 80 DEFM: 0

Peso: 0

Nível necessário: 150

Classes: Todas

Sapatilhas de Algodão

Sapatilhas de Algodão

Leves, bonitas e resistentes, as Sapatilhas de Algodão oferecem benefícios para HP, SP e autoestima.

 

--------------------------

HP e SP máx. +3%.

Refino +7 ou mais:

Pós-conjuração -10%.

HP e SP máx. +4% adicional.

Refino +9 ou mais:

HP e SP máx. +3% adicional.

--------------------------

A cada nível de [Despertar]:

Velocidade de ataque +5%.

--------------------------

Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:

Ignora 100% da DEFM de todas as raças.

--------------------------

A cada nível de [Balaio de Gato]:

Dano de [Meteoro de Nepeta] +15%.

--------------------------

Efeitos abaixo somente ao aprender [Invocação da Selva] nv.1.

--------------------------

Ao aprender [Hera Venenosa] nv.5:

ATQM +50.

Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:

ATQM +50.

Ao aprender [Meteoros de Nepeta] nv.5:

Dano de [Lança Gateira] +20%.

Ao aprender [Lança Gateira] nv.5:

Aumenta a velocidade de movimento.

Ao aprender [Pulverizar] nv.5:

Tolerância a Maldição +100%.

Custo de SP de [Meteoros de Nepeta] -50.

--------------------------

Tipo: Calçado

DEF: 12 DEFM: 10

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

Ornamento Divino

Ornamento Divino

O Ornamento Divino molda-se à personalidade do usuário, concedendo bônus incríveis. É como ser escolhido a dedo pelos deuses!

 

--------------------------

Habilita [Identificar Item] nv.1.

--------------------------

A cada 18 de FOR base:

Precisão +2.

HP máx. +2%.

--------------------------

A cada 18 de AGI base:

Esquiva +2.

Pós-conjuração -2%.

--------------------------

A cada 18 de VIT base:

DEFM +2.

Conjuração variável -2%.

--------------------------

A cada 18 de INT base:

SP máx. +2%.

Custo de SP das habilidades -2%.

--------------------------

A cada 18 de DES base:

CRIT +2.

Velocidade de ataque +2%.

--------------------------

A cada 18 de SOR base:

DEF +20.

ATQ e ATQM +15.

--------------------------

Tipo: Equip. para Cabeça

Equipa em: Meio

DEF: 0 DEFM: 0

Peso: 0

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...