Omega__ 0 Posted June 30, 2020 Olá gostaria de saber qual é a melhor build de ALGOZ TE DE SBK por favor. FOR 90 AGI 90 VIT 01 INT 01 DES 40 SOR 01 o que eu pensei para jogar a woe te Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vs4 130 Posted July 22, 2020 Depende. Atualmente é mu8to mais vantajoso fazer a build full Ataque fisico Quando voce ativa a EDP, você reduz o modificador da Skill pela metade, como a EDP vai multiplicar seu ataque fisico, mesmo com o modificador reduzido voce tem um aumento no dano causado, porem a influencia do Dano Magico se torna infima e dispensavel Eu tinha um guia de SBK TE no forum mas ta desatualizado De forms geral, LaminaRed na mao direita com Mira 5~6 + Cartas de dano fisico na mão direita e Lacma com Mira/Mira na mao esquerda sao as melhores opcoes pra Arma hoje O resto do altq é dano fisico + dano a distancia, pegando imunidade a Stun com Orc Heroi ou Gemini 2 Curtir · Responder · 19 h Vinícius Paes de Castro Se fizer build com tapa olho; a vit fica alta mas pessoalmente nao acho vantajoso porque 1 AD = Kafra Daria preferencia pra build com Vit Negativa + STR e Agi alta Imunidade a AD com a vit negativa (somando essencia de Agi3 no altq) Agi alta pra Spam no Bragi 1 Curtir · Responder · 19 h Vinícius Paes de Castro Se voce tiver Amon Ra, ai muda totalmente de cenario Da 9ra fazee build c9m imunidade a stun usando vit (e usar tapa olho con orc heroi, tu ja tem 40+ de Vit, o que é um peido pra quem ja ta cagado ne?), imunidade a Silencio fechando 100 Int, imunidade a Maldicao com 100 Luk e deixar a Agi Alta pra um spam bom A vantagem é uqe voce ganha muito pos cast e fica quase independente do Bragi, e o dano fica altissimo A desvantagem é que se o sup di clã nao for bom, a primeira AD leva seu Pala, a segunda te engole Copiei meus comentários no face porque sim :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites