*_Dark_Shadow_* Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Olá. Estou tentando abrir um ticket no sistema de suporte da Warp Portal BR. No entanto, precisei criar uma nova conta, pois a conta da warpportalbr (https://www.warpportalbr.com/) não é a mesma do suporte (https://support.warpportalbr.com/). Achei isso estranho, mas criei uma nova conta. O site informa que a conta ainda não foi verificada e pede para enviar um email de verificação. Embora já tenha clicado no botão de enviar o email algumas vezes, ainda não recebi nenhum email, mesmo após aguardar bastante tempo. Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*_Dark_Shadow_* Postado Abril 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Resolvido Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.