Ir para conteúdo

Problemas em criar uma conta!


Jorvey

Posts Recomendados

Então, decidi começar a jogar Ragnarok, então enquanto deixei baixando o jogo fui para o site da Level Up e lá vi que é necessário migrar a conta para Warpportal para poder jogar o Ragnarok então assim o fiz, porém, eu não tinha conta criada do Ragnarok na conta da Level Up, nem posso mais criar lá e também não consigo criar uma conta no próprio site do Warpportal, pois não tem opção de criar conta do Ragnarok, apenas do Warpportal em si, então estou totalmente perdido aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Mart16 disse:

Primeiro crie uma conta na warpportal usando esse link: https://www.warpportalbr.com/account/registration.aspx

Depois, logue, vá na aba "minhas contas" e "adicionar nova conta de jogo" selecione o jogo "Ragnarok" e crie sua conta para acessar o jogo em si.

Espero ter ajudado ^

log.png

Menu.png

Opa, mt obrigado, acabei descobrindo isso depois de martelar tanto a cabeça, mas muito obrigado pela resposta!!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...