Ir para conteúdo

DUVIDA Oboro Ninpou


Pexinhox

Posts Recomendados

Fala Galera, beleezera?

Estou começando a jogar de oboro e gostaria de saber sobre a build correta.

Li o Guia e tirei as minhas conclusões mas como se trata de algo um pouco mais antigo, achei interessante para aprender sobre a classe mas não como algo para seguir.

Gostaria de saber em relação aos atributos e ekips.

1) Daria pra montar um Oboro legal, que de para ir cheffenia com 1.5B mais ou menos? (Valor pode superar um pouco isso, mas não muito, mesmo que tiver que usar ekips no começo limpo, sem vesper por exemplo, mas ja com ekips core da build e sendo IC)

2) Como ficariam os atributos mais ou menos em relação aos equipes? Tenho essa dúvida porque hoje em dia as builds são montadas de acordo com os ekips que serão utilizados e nunca joguei com classe mágica no end game dessa forma, tirando antes do renew haha.

3) Ninpou consegue farmar OGH e OGH Sombria solo? (Acredito que celine não de para fazer por causa do dano ser single target, mas fica a dúvida haha)

 

EDIT: Tenho um Sapato Infernal+11 com Flor do Luar (Não sei se o +11 seria o suficiente para a build focando em um personagem realmente forte para o conteúdo end game!

 

Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.

Abraços a todos e grato desde já!

Editado por Pexinhox
Link para o comentário
Share on other sites

Então, não existe isso de build correta, vai muito do seu bolso haha, mas tem como evitar alguns erros e focar em pontos core que a build precisa pra funcionar de maneira eficiente. O que você precisa ter (na minha opinião) em ordem de relevância é IC>aspd>defM ignore.

A build ninpou se beneficia de conseguir pegar IC e ter skills que não possuem recarga/pós conjuração, podendo assim, ter um dps muito alto, pra isso, você pode pegar IC de duas maneiras, por atributos ou por equipamentos, pelo que entendi, você busca conseguir isso via equipamentos.

1) Sim, pode ser que você perca alguns mvps para outras classes mais bem equipadas, mas com essa grana você consegue sobreviver em cheffenia e solar bastante mvps, só precisa lembrar que Oboro/Kagerou são classes que precisam ter mais cautela, não sair correndo mobando mvps como outras e deixar sempre o troca de pele ativo para evitar julgamento infernal, por exemplo.

2) Os atributos irão variar dependendo do hat meio que irá utilizar, como disse ter só 1.5b para o set inteiro, o mais aconselhável seria usar um lenço infame com óculos escuros, caso queira pegar 3x o bônus do combo, é necessário ter 120 int/dex, podendo variar essa quantidade pra caso queira pegar somente 2x o bônus e aumentar outro atributo por exemplo. O outro hat que se encaixa é o tapa olho cósmico com Orc Herói, porém em ambos os servidores, só esse hat já passa do seu total budget.

O resto dos atributos você pode focar em agi pra aumentar sua aspd e ter maior dps e lockar os inimigos soltando magia e vit pra ter maior resistência e HP.

3) Sim. Talvez não consiga solar a OGH sombria com apenas esse budget, por conta do último mvp, precisa ter bastante hp pra tankar as skills, mas nada que seja impossível também, tem que tentar pra descobrir. Celine já fica mais complicado pelo motivo que já citou, alguns players disseram já terem consigo solar, mas não sei se compensa o esforço haha

Esse sapato já irá te ajudar muito, usando ele (sem ter TG equipada) já fica imune a congelamento por conta da alta defM que proporciona e já aumenta bem o atqM.

Sobre o resto dos equipamentos, o recomendado seria:

  • Bênção Celestial com katheryne;
  • Óculos escuros[1] com vesper ou [0];
  • Lenço Infame;
  • Mikatsuki/Raksasa com over altos para aumentar % de redução de cast, os encantos podem ser agi3 bi pra aumentar aspd;
  • armadura fica a gosto, podendo ter um abissal +11 já que está barato, mas essa parte do set muda de acordo com a situação;
  • +9 FAW com encanto de PE, podem ser encantos baixos, o importante é pegar os 30% de redução;
  • botas vc já possui;
  • 2x Luvas de H. Motto com mavka ou então um anel desbravador pra ajudar a pegar IC

Lembrando que da pra melhorar os equipamentos, coloquei algo que acredito que se encaixe no seu budget independente do servidor que jogue.

Abraço

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...